Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Em jogo no Maraca, Flu despachou o Luverdense
Data:11/04/2019 - Hora:23h25
Em jogo no Maraca, Flu despachou o Luverdense
Gazeta Esportiva

Não deu para o Luverdense, que após o empate sem gols na semana passada no Passo dass Emas diante do tricolor das Laranjeiras do Rio, perdeu na noite de anteontem, no Maracanã, pelo escore de 2 a 0, sepultando o sonho de avançar a 4ªfase na Copa do Brasil, vaga que ficou com o adversárioo Fluminense, que soube conduzir o segundo jogo, em sua casa.

Os gols saíram no segundo tempo e, apesar da derrota, o time de Lucas do Rio Verde jogou bem e teve chances de empatar, mas acabou levando o segundo gol. Apesar da derrota e exclusão do campeonato nacional, o Luverdense foi, entre os 4 clubes de Mato Grosso, o que teve melhor desempenho na Copa do Brasil deste ano eliminando o Corumbaense e o Figueirense, chegando na terceira fase e sendo eliminada esta noite pelo favorito Fluminense.  Sinop, Cuiabá e Mixto foram eliminados antes.
O time de Lucas do Rio Verde estreou no Maracanã, com muita chuva, água empossada e o nível do primeiro tempo foi fraco com poucas jogadas com perigo de gol. Conforme Só Notícias informou lance a lance, o Luverdense ficou boa parte do primeiro tempo fechado no sistema defensivo e Fluminense teve dificuldades no ataque. 
Aos 12 minutos, o time de Lucas do Rio Verde criou primeira jogada de ataque. Igor avançou pela direita mas foi desarmado. Em seguida, o Fluminense teve a melhor jogada de ataque da primeira etapa. Yony escorou cobrança de falta e a bola passou perto do travessão. O time de Lucas continuou fechado, explorando contra-ataques e aos 19 minutos teve boa chance. Igor driblou zagueiro do Flu, chutou de perna esquerda e mandou por cima. 
O Fluminense continuava tendo maior posse de bolas, mas dificuldades nas conclusões de jogadas. Luciano cobrou falta perto da grande área e a bola parou na barreira.  No finalzinho, o Luverdense teve dois ataques. Igor pela direita tentou lançar, Ganso voltou para ajudar na marcação e mandou para lateral. Em seguida, Lucas tentou enfiar na grande área para Igor e a bola saiu pela linha de fundo.
No segundo tempo, o Fluminense foi com tudo. Aos 3 minutos, Matheus mandou para grande área, Yony Gonzales subiu e, de cabeça tirou o goleiro Edson da jogada e marcou”: 1 a 0. E por muito pouco, 2 minutos depois, o Flu não fez o segundo. Edson salvou o Luverdense no chute a queima roupa de Luciano. Junior Rocha logo mudou o Luverdense, tirando Lorran e colocando Junior Lemos em busca do empate.
O Luverdense assustou o Fluminense criando duas boas jogadas. Aos 33, Junior Lemos cobrou falta, a zaga do Flu tirou, na sequência, o time de Lucas chegou bem pela esquerda e conseguiu escanteio. Logo depois, Kauê deu chapéu em Everaldo, mandou para Junior Lemos que cruzou e o goleiro do Flu segurou. No momento em que o time de Lucas do Rio Verde atacava mais em busca do empate, veio um ‘balde de água fria’.  Aos 38, a zaga que estava bem postada acabou cochilando. Alan lançou Luciano que recebeu livre, na entrada da grande área e, de bico, mandou no canto esquerdo do goleiro Edson: 2 a 0. O Flu administrou os instantes finais e comemorou muito a vitória que rende para o clube mais R$ 1,8 milhão por ter se classificado.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados