Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Em jogo no Maraca, Flu despachou o Luverdense
Data:11/04/2019 - Hora:23h25
Em jogo no Maraca, Flu despachou o Luverdense
Gazeta Esportiva

Não deu para o Luverdense, que após o empate sem gols na semana passada no Passo dass Emas diante do tricolor das Laranjeiras do Rio, perdeu na noite de anteontem, no Maracanã, pelo escore de 2 a 0, sepultando o sonho de avançar a 4ªfase na Copa do Brasil, vaga que ficou com o adversárioo Fluminense, que soube conduzir o segundo jogo, em sua casa.

Os gols saíram no segundo tempo e, apesar da derrota, o time de Lucas do Rio Verde jogou bem e teve chances de empatar, mas acabou levando o segundo gol. Apesar da derrota e exclusão do campeonato nacional, o Luverdense foi, entre os 4 clubes de Mato Grosso, o que teve melhor desempenho na Copa do Brasil deste ano eliminando o Corumbaense e o Figueirense, chegando na terceira fase e sendo eliminada esta noite pelo favorito Fluminense.  Sinop, Cuiabá e Mixto foram eliminados antes.
O time de Lucas do Rio Verde estreou no Maracanã, com muita chuva, água empossada e o nível do primeiro tempo foi fraco com poucas jogadas com perigo de gol. Conforme Só Notícias informou lance a lance, o Luverdense ficou boa parte do primeiro tempo fechado no sistema defensivo e Fluminense teve dificuldades no ataque. 
Aos 12 minutos, o time de Lucas do Rio Verde criou primeira jogada de ataque. Igor avançou pela direita mas foi desarmado. Em seguida, o Fluminense teve a melhor jogada de ataque da primeira etapa. Yony escorou cobrança de falta e a bola passou perto do travessão. O time de Lucas continuou fechado, explorando contra-ataques e aos 19 minutos teve boa chance. Igor driblou zagueiro do Flu, chutou de perna esquerda e mandou por cima. 
O Fluminense continuava tendo maior posse de bolas, mas dificuldades nas conclusões de jogadas. Luciano cobrou falta perto da grande área e a bola parou na barreira.  No finalzinho, o Luverdense teve dois ataques. Igor pela direita tentou lançar, Ganso voltou para ajudar na marcação e mandou para lateral. Em seguida, Lucas tentou enfiar na grande área para Igor e a bola saiu pela linha de fundo.
No segundo tempo, o Fluminense foi com tudo. Aos 3 minutos, Matheus mandou para grande área, Yony Gonzales subiu e, de cabeça tirou o goleiro Edson da jogada e marcou”: 1 a 0. E por muito pouco, 2 minutos depois, o Flu não fez o segundo. Edson salvou o Luverdense no chute a queima roupa de Luciano. Junior Rocha logo mudou o Luverdense, tirando Lorran e colocando Junior Lemos em busca do empate.
O Luverdense assustou o Fluminense criando duas boas jogadas. Aos 33, Junior Lemos cobrou falta, a zaga do Flu tirou, na sequência, o time de Lucas chegou bem pela esquerda e conseguiu escanteio. Logo depois, Kauê deu chapéu em Everaldo, mandou para Junior Lemos que cruzou e o goleiro do Flu segurou. No momento em que o time de Lucas do Rio Verde atacava mais em busca do empate, veio um ‘balde de água fria’.  Aos 38, a zaga que estava bem postada acabou cochilando. Alan lançou Luciano que recebeu livre, na entrada da grande área e, de bico, mandou no canto esquerdo do goleiro Edson: 2 a 0. O Flu administrou os instantes finais e comemorou muito a vitória que rende para o clube mais R$ 1,8 milhão por ter se classificado.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados