Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Olheiro do Palmeiras analisa jogadores em Sinop e Ubiratã
Data:11/04/2019 - Hora:23h22
Olheiro do Palmeiras analisa jogadores em Sinop e Ubiratã
Herbert de Souza

O observador técnico do Palmeiras, Antônio Sérgio Gonzaga de Jesus, conhecido como “Sérgio Passarinho”, pré-aprovou três atletas em avaliações feitas em Sinop e Nova Ubiratã. Os três jovens são de Sorriso, Nova Ubiratã e Nobres, e nasceram no ano de 2004.

Segundo o empresário e um dos organizadores dos testes em Mato Grosso, Júlio César Lobo, o “Biro”, os jogadores passarão por novas avaliações, desta vez na sede do clube palestrino, em São Paulo (SP). “Os pré-aprovados irão agendar para irem agora, vão ficar uma semana para a etapa final, que é avaliação com os treinadores da base de cada categoria para definir se irão ficar ou não”.
Já os atletas monitorados, que são de Sorriso, e nasceram em 2010 e 2011,  “ irão de vez em quando, a cada três ou seis meses” para a capital paulista, segundo Biro. “Leva, fica uma semana e volta, até porque eles não têm idade para alojar”.
Em Sinop, cerca de 370 jogadores, com idades entre 10 e 17 anos, participaram das avaliações com Sérgio Passarinho. Em Nova Ubiratã, foram cerca de 200 participantes.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados