Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Café da Manhã
Data:11/04/2019 - Hora:23h18

Gnosis/Cáceres


O Instituto Gnosis Brasil realizará uma conferência pública nesta quinta-feira, 11, às 19h no Centro de Estudos Gnósticos de Cáceres. Os temas são voltados para o autoconhecimento, com  aulas teórica e prática de relaxamento, técnicas de meditação, relacionamento interpessoal e desenvolvimento físico, anímico e emocional. As vagas são limitadas, a entrada franca, e o curso gratuito. Inscrições abertas através dos telefones: 99934 2433 ou 99924 6089. Local do Curso: Centro de Estudos Gnóstico - Endereço: Avenida Santos Dumont esquina com a Rua Urano - Residencial Morada do Sol.


Gilmar Fóra!


Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral negaram, em sessão, recurso que buscava validar o registro de candidatura de Gilmar Fabris (PSD), que foi candidato a deputado em outubro passado e, com isso, assumir mandato na Assembleia Legislativa. O relator dos embargos de declaração, ministro Admar Gonzaga Neto, rejeitou o recurso e sua decisão foi aprovada por unanimidade. Fabris ainda pode recorrer da decisão.


Gilmar Fóra II


Ele foi condenado em ação penal a 6 anos e 8 meses de prisão por desvio de R$ 1,5 milhão quando era presidente da Assembleia Legislativa e, para participar do pleito do ano passado, havia obtido decisão liminar na Justiça estadual para suspender a condenação e participar da eleição, que foi revogada pelo próprio Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Mas o Ministério Público Eleitoral impugnou a candidatura de Fabris e o Tribunal Regional Eleitoral negou o pedido de registro.


Sem Guincho


Um projeto apresentado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso na última terça feira,, pretende impedir a apreensão de veículos, em razão de atraso no pagamento de tributos, taxas e multas ou falta de porte de documento. A proposta, é uma forma de proteger o contribuinte de práticas abusivas de cobrança do IPVA. Ressalte-se que a apreensão do veículo configura sanção política, vedada pela jurisprudência do STF, que vem se posicionando favorável à proibição de retenção ou apreensão de veículos em razão de inadimplemento do IPVA.


Nova Base


A Escola Municipal Dom Máximo Biennès recebeu esta semana, a Professora Técnica Roseli Nascimento, da Secretaria Municipal de Educação, para o Encontro de Formação Continuada com professores e gestores daquela unidade escolar. O objetivo principal das discussões foi a implementação da nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para Roseli Nascimento, “o encontro foi bastante positivo, visto que a partir dessa primeira formação os professores poderão dar início à implementação da nova base, paulatinamente, a fim de que até 2020 os propósitos direcionados à educação dos nossos estudantes sejam de fato efetivados, conforme previstos no documento normativo”.

 




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados