Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:11/04/2019 - Hora:23h18

Gnosis/Cáceres


O Instituto Gnosis Brasil realizará uma conferência pública nesta quinta-feira, 11, às 19h no Centro de Estudos Gnósticos de Cáceres. Os temas são voltados para o autoconhecimento, com  aulas teórica e prática de relaxamento, técnicas de meditação, relacionamento interpessoal e desenvolvimento físico, anímico e emocional. As vagas são limitadas, a entrada franca, e o curso gratuito. Inscrições abertas através dos telefones: 99934 2433 ou 99924 6089. Local do Curso: Centro de Estudos Gnóstico - Endereço: Avenida Santos Dumont esquina com a Rua Urano - Residencial Morada do Sol.


Gilmar Fóra!


Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral negaram, em sessão, recurso que buscava validar o registro de candidatura de Gilmar Fabris (PSD), que foi candidato a deputado em outubro passado e, com isso, assumir mandato na Assembleia Legislativa. O relator dos embargos de declaração, ministro Admar Gonzaga Neto, rejeitou o recurso e sua decisão foi aprovada por unanimidade. Fabris ainda pode recorrer da decisão.


Gilmar Fóra II


Ele foi condenado em ação penal a 6 anos e 8 meses de prisão por desvio de R$ 1,5 milhão quando era presidente da Assembleia Legislativa e, para participar do pleito do ano passado, havia obtido decisão liminar na Justiça estadual para suspender a condenação e participar da eleição, que foi revogada pelo próprio Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Mas o Ministério Público Eleitoral impugnou a candidatura de Fabris e o Tribunal Regional Eleitoral negou o pedido de registro.


Sem Guincho


Um projeto apresentado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso na última terça feira,, pretende impedir a apreensão de veículos, em razão de atraso no pagamento de tributos, taxas e multas ou falta de porte de documento. A proposta, é uma forma de proteger o contribuinte de práticas abusivas de cobrança do IPVA. Ressalte-se que a apreensão do veículo configura sanção política, vedada pela jurisprudência do STF, que vem se posicionando favorável à proibição de retenção ou apreensão de veículos em razão de inadimplemento do IPVA.


Nova Base


A Escola Municipal Dom Máximo Biennès recebeu esta semana, a Professora Técnica Roseli Nascimento, da Secretaria Municipal de Educação, para o Encontro de Formação Continuada com professores e gestores daquela unidade escolar. O objetivo principal das discussões foi a implementação da nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para Roseli Nascimento, “o encontro foi bastante positivo, visto que a partir dessa primeira formação os professores poderão dar início à implementação da nova base, paulatinamente, a fim de que até 2020 os propósitos direcionados à educação dos nossos estudantes sejam de fato efetivados, conforme previstos no documento normativo”.

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
canopus
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados