Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:11/04/2019 - Hora:23h18

Gnosis/Cáceres


O Instituto Gnosis Brasil realizará uma conferência pública nesta quinta-feira, 11, às 19h no Centro de Estudos Gnósticos de Cáceres. Os temas são voltados para o autoconhecimento, com  aulas teórica e prática de relaxamento, técnicas de meditação, relacionamento interpessoal e desenvolvimento físico, anímico e emocional. As vagas são limitadas, a entrada franca, e o curso gratuito. Inscrições abertas através dos telefones: 99934 2433 ou 99924 6089. Local do Curso: Centro de Estudos Gnóstico - Endereço: Avenida Santos Dumont esquina com a Rua Urano - Residencial Morada do Sol.


Gilmar Fóra!


Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral negaram, em sessão, recurso que buscava validar o registro de candidatura de Gilmar Fabris (PSD), que foi candidato a deputado em outubro passado e, com isso, assumir mandato na Assembleia Legislativa. O relator dos embargos de declaração, ministro Admar Gonzaga Neto, rejeitou o recurso e sua decisão foi aprovada por unanimidade. Fabris ainda pode recorrer da decisão.


Gilmar Fóra II


Ele foi condenado em ação penal a 6 anos e 8 meses de prisão por desvio de R$ 1,5 milhão quando era presidente da Assembleia Legislativa e, para participar do pleito do ano passado, havia obtido decisão liminar na Justiça estadual para suspender a condenação e participar da eleição, que foi revogada pelo próprio Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Mas o Ministério Público Eleitoral impugnou a candidatura de Fabris e o Tribunal Regional Eleitoral negou o pedido de registro.


Sem Guincho


Um projeto apresentado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso na última terça feira,, pretende impedir a apreensão de veículos, em razão de atraso no pagamento de tributos, taxas e multas ou falta de porte de documento. A proposta, é uma forma de proteger o contribuinte de práticas abusivas de cobrança do IPVA. Ressalte-se que a apreensão do veículo configura sanção política, vedada pela jurisprudência do STF, que vem se posicionando favorável à proibição de retenção ou apreensão de veículos em razão de inadimplemento do IPVA.


Nova Base


A Escola Municipal Dom Máximo Biennès recebeu esta semana, a Professora Técnica Roseli Nascimento, da Secretaria Municipal de Educação, para o Encontro de Formação Continuada com professores e gestores daquela unidade escolar. O objetivo principal das discussões foi a implementação da nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para Roseli Nascimento, “o encontro foi bastante positivo, visto que a partir dessa primeira formação os professores poderão dar início à implementação da nova base, paulatinamente, a fim de que até 2020 os propósitos direcionados à educação dos nossos estudantes sejam de fato efetivados, conforme previstos no documento normativo”.

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados