Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:11/04/2019 - Hora:23h18

Gnosis/Cáceres


O Instituto Gnosis Brasil realizará uma conferência pública nesta quinta-feira, 11, às 19h no Centro de Estudos Gnósticos de Cáceres. Os temas são voltados para o autoconhecimento, com  aulas teórica e prática de relaxamento, técnicas de meditação, relacionamento interpessoal e desenvolvimento físico, anímico e emocional. As vagas são limitadas, a entrada franca, e o curso gratuito. Inscrições abertas através dos telefones: 99934 2433 ou 99924 6089. Local do Curso: Centro de Estudos Gnóstico - Endereço: Avenida Santos Dumont esquina com a Rua Urano - Residencial Morada do Sol.


Gilmar Fóra!


Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral negaram, em sessão, recurso que buscava validar o registro de candidatura de Gilmar Fabris (PSD), que foi candidato a deputado em outubro passado e, com isso, assumir mandato na Assembleia Legislativa. O relator dos embargos de declaração, ministro Admar Gonzaga Neto, rejeitou o recurso e sua decisão foi aprovada por unanimidade. Fabris ainda pode recorrer da decisão.


Gilmar Fóra II


Ele foi condenado em ação penal a 6 anos e 8 meses de prisão por desvio de R$ 1,5 milhão quando era presidente da Assembleia Legislativa e, para participar do pleito do ano passado, havia obtido decisão liminar na Justiça estadual para suspender a condenação e participar da eleição, que foi revogada pelo próprio Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Mas o Ministério Público Eleitoral impugnou a candidatura de Fabris e o Tribunal Regional Eleitoral negou o pedido de registro.


Sem Guincho


Um projeto apresentado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso na última terça feira,, pretende impedir a apreensão de veículos, em razão de atraso no pagamento de tributos, taxas e multas ou falta de porte de documento. A proposta, é uma forma de proteger o contribuinte de práticas abusivas de cobrança do IPVA. Ressalte-se que a apreensão do veículo configura sanção política, vedada pela jurisprudência do STF, que vem se posicionando favorável à proibição de retenção ou apreensão de veículos em razão de inadimplemento do IPVA.


Nova Base


A Escola Municipal Dom Máximo Biennès recebeu esta semana, a Professora Técnica Roseli Nascimento, da Secretaria Municipal de Educação, para o Encontro de Formação Continuada com professores e gestores daquela unidade escolar. O objetivo principal das discussões foi a implementação da nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para Roseli Nascimento, “o encontro foi bastante positivo, visto que a partir dessa primeira formação os professores poderão dar início à implementação da nova base, paulatinamente, a fim de que até 2020 os propósitos direcionados à educação dos nossos estudantes sejam de fato efetivados, conforme previstos no documento normativo”.

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados