Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
IFMT/Cáceres oferece 40 vagas para técnico em Agropecuária
Data:10/04/2019 - Hora:22h51
IFMT/Cáceres oferece 40 vagas  para técnico em Agropecuária
Divulgação

Estão abertas até o dia 5 de junho deste ano, as inscrições para ao processo seletivo de ingresso no Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao ensino médio do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo. O curso gratuito, tem duração de um ano e meio, voltado para as pessoas que já concluíram o ensino médio. Para o ingresso no segundo semestre desse ano são oferecidas 40 vagas, com aulas no período matutino.

O Campus do IFMT em Cáceres atua com formação na área de Agropecuária há 38 anos, desde a sua fundação como Escola Agrotécnica Federal de Cáceres, conhecida como Escola Agrícola. Segundo o coordenador do curso, professor Juberto Babilônia, os técnicos egressos em Agropecuária Subsequente têm boa inserção no mundo do trabalho com oportunidades na área da formação, além dos casos em que a opção é pela continuidade nos estudos em nível superior.
As inscrições  estão abertas exclusivamente pela internet no site selecao.ifmt.edu.br, com  taxa de inscrição de R$ 50,00 havendo a possibilidade de isenção. De acordo com o edital de seleção, o benefício de isenção da taxa de inscrição, de 30% das vagas oferecidas no curso, é  para pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos, que tenham cursado todo o Ensino Médio na rede pública ou com bolsas integral de estudos.
Atendendo os requisitos, as pessoas interessadas devem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, até o dia 22 de abril, com a inscrição e encaminhamento dos documentos exigidos em edital para o email proen.dpi@ifmt.edu.br ou, por meio de protocolo no gabinete da Direção- Geral do IFMT Campus Cáceres, no horário, de segunda a sexta-feira, de 7h00 às 11 h00 e das 13h30 às 17h30. Para os candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio na Rede Pública de Ensino Municipal, Estadual ou Federal, o IFMT, estabelece reserva de vagas, de 60%, por meio de sua política de cotas.
A seleção será  feita com base em Exame Classificatório, com provas objetivas de Língua Portuguesa e Matemática. As provas ocorrerão no dia 16 de junho, das 14 às 17 horas, podendo a pessoa interessada, no ato da inscrição, optar pela realização no município de Cáceres ou em Cuiabá. Outras informações www.cas.ifmt.edu.br




fonte: Assessoria com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados