Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
IFMT/Cáceres oferece 40 vagas para técnico em Agropecuária
Data:10/04/2019 - Hora:22h51
IFMT/Cáceres oferece 40 vagas  para técnico em Agropecuária
Divulgação

Estão abertas até o dia 5 de junho deste ano, as inscrições para ao processo seletivo de ingresso no Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao ensino médio do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo. O curso gratuito, tem duração de um ano e meio, voltado para as pessoas que já concluíram o ensino médio. Para o ingresso no segundo semestre desse ano são oferecidas 40 vagas, com aulas no período matutino.

O Campus do IFMT em Cáceres atua com formação na área de Agropecuária há 38 anos, desde a sua fundação como Escola Agrotécnica Federal de Cáceres, conhecida como Escola Agrícola. Segundo o coordenador do curso, professor Juberto Babilônia, os técnicos egressos em Agropecuária Subsequente têm boa inserção no mundo do trabalho com oportunidades na área da formação, além dos casos em que a opção é pela continuidade nos estudos em nível superior.
As inscrições  estão abertas exclusivamente pela internet no site selecao.ifmt.edu.br, com  taxa de inscrição de R$ 50,00 havendo a possibilidade de isenção. De acordo com o edital de seleção, o benefício de isenção da taxa de inscrição, de 30% das vagas oferecidas no curso, é  para pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos, que tenham cursado todo o Ensino Médio na rede pública ou com bolsas integral de estudos.
Atendendo os requisitos, as pessoas interessadas devem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, até o dia 22 de abril, com a inscrição e encaminhamento dos documentos exigidos em edital para o email proen.dpi@ifmt.edu.br ou, por meio de protocolo no gabinete da Direção- Geral do IFMT Campus Cáceres, no horário, de segunda a sexta-feira, de 7h00 às 11 h00 e das 13h30 às 17h30. Para os candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio na Rede Pública de Ensino Municipal, Estadual ou Federal, o IFMT, estabelece reserva de vagas, de 60%, por meio de sua política de cotas.
A seleção será  feita com base em Exame Classificatório, com provas objetivas de Língua Portuguesa e Matemática. As provas ocorrerão no dia 16 de junho, das 14 às 17 horas, podendo a pessoa interessada, no ato da inscrição, optar pela realização no município de Cáceres ou em Cuiabá. Outras informações www.cas.ifmt.edu.br




fonte: Assessoria com Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados