Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:10/04/2019 - Hora:22h20

Dinheiro em Árvore


Tem um deputado federal de Mato Grosso queencostado na parede por um repórter de Cuiabá, saiu com essa: politico não tem cheque em branco e dinheiro não dá em árvore, mas ele se engana. Politico pode não ter cheque em branco, mas tem cartão corporativo e emendas impositivas e, dinheiro dá em árvore sim, desde quenão as desmatem. Aliás, desmatar e ou proteger quem desmatatem sido quase que a meta da maioria dos políticos. 


Créche/Junco


Deu no Cáceres Noticias do amigo Joner, que foi publicado no diário oficial dos municípios que circulou na segunda-feira (8) a lei que dá nome a nova creche do bairro do Junco, em Cáceres. A unidade se chamará Professora Izabel da Cruz Pinheiro. A lei é de autoria da vereadora Elza Bastos, do PSD, e foi sancionada pelo prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, do PSDB. A lei é de número 2.715 de 07 de Dezembro de 2018.


OAB/Alimentos


Já no JornalOeste do colega Gonzaga Junior, a informação é que os alimentos arrecadados com a inscrição da 1ª Corrida Março Sempre Mulher, realizada no último dia 23, pela terceira Subseção da OAB/MT Cáceres, com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso, dentro da programação em comemoração ao Mês da Mulher, foram entregues a APAE. A entrega foi feita por Renata Faria de Oliveira Vilela, Delegada da CAAMT em Cáceres, Linnet Mendes Dantas, presidente da Comissão da Mulher Advogada e por Solange Sversuth, secretária-geral da 3ª Sub Seção.


Até dia 6 de Maio


Mais de 50 mil eleitores de Mato Grosso que não votaram nas últimas três eleições podem ter o título cancelado, caso não procurem a Justiça Eleitoral para justificar a ausência. O prazo, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), para regularizar a situação é no dia 6 de maio. O eleitor pode consultar a própria situação através da internet, no site do TRE.


Via Internet


Na internet, o interessado deverá clicar na aba "eleitor" e, em seguida, "situação eleitoral" para informar o nome completo e a data de nascimento ou o número do título eleitoral. O sistema emitirá a certidão informando a situação do eleitor. Para regularização, o eleitor deverá apresentar documento com foto que comprove sua identidade e, se possuir, título eleitoral, comprovantes de votação e de justificativa.
O eleitor que não votou e nem justificou dentro do prazo previsto em lei, terá que pagar uma multa para cada ausência, cujo valor varia em cada município a critério do juiz eleitoral.

 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados