Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:10/04/2019 - Hora:22h20

Dinheiro em Árvore


Tem um deputado federal de Mato Grosso queencostado na parede por um repórter de Cuiabá, saiu com essa: politico não tem cheque em branco e dinheiro não dá em árvore, mas ele se engana. Politico pode não ter cheque em branco, mas tem cartão corporativo e emendas impositivas e, dinheiro dá em árvore sim, desde quenão as desmatem. Aliás, desmatar e ou proteger quem desmatatem sido quase que a meta da maioria dos políticos. 


Créche/Junco


Deu no Cáceres Noticias do amigo Joner, que foi publicado no diário oficial dos municípios que circulou na segunda-feira (8) a lei que dá nome a nova creche do bairro do Junco, em Cáceres. A unidade se chamará Professora Izabel da Cruz Pinheiro. A lei é de autoria da vereadora Elza Bastos, do PSD, e foi sancionada pelo prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, do PSDB. A lei é de número 2.715 de 07 de Dezembro de 2018.


OAB/Alimentos


Já no JornalOeste do colega Gonzaga Junior, a informação é que os alimentos arrecadados com a inscrição da 1ª Corrida Março Sempre Mulher, realizada no último dia 23, pela terceira Subseção da OAB/MT Cáceres, com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso, dentro da programação em comemoração ao Mês da Mulher, foram entregues a APAE. A entrega foi feita por Renata Faria de Oliveira Vilela, Delegada da CAAMT em Cáceres, Linnet Mendes Dantas, presidente da Comissão da Mulher Advogada e por Solange Sversuth, secretária-geral da 3ª Sub Seção.


Até dia 6 de Maio


Mais de 50 mil eleitores de Mato Grosso que não votaram nas últimas três eleições podem ter o título cancelado, caso não procurem a Justiça Eleitoral para justificar a ausência. O prazo, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), para regularizar a situação é no dia 6 de maio. O eleitor pode consultar a própria situação através da internet, no site do TRE.


Via Internet


Na internet, o interessado deverá clicar na aba "eleitor" e, em seguida, "situação eleitoral" para informar o nome completo e a data de nascimento ou o número do título eleitoral. O sistema emitirá a certidão informando a situação do eleitor. Para regularização, o eleitor deverá apresentar documento com foto que comprove sua identidade e, se possuir, título eleitoral, comprovantes de votação e de justificativa.
O eleitor que não votou e nem justificou dentro do prazo previsto em lei, terá que pagar uma multa para cada ausência, cujo valor varia em cada município a critério do juiz eleitoral.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados