Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:10/04/2019 - Hora:22h20

Dinheiro em Árvore


Tem um deputado federal de Mato Grosso queencostado na parede por um repórter de Cuiabá, saiu com essa: politico não tem cheque em branco e dinheiro não dá em árvore, mas ele se engana. Politico pode não ter cheque em branco, mas tem cartão corporativo e emendas impositivas e, dinheiro dá em árvore sim, desde quenão as desmatem. Aliás, desmatar e ou proteger quem desmatatem sido quase que a meta da maioria dos políticos. 


Créche/Junco


Deu no Cáceres Noticias do amigo Joner, que foi publicado no diário oficial dos municípios que circulou na segunda-feira (8) a lei que dá nome a nova creche do bairro do Junco, em Cáceres. A unidade se chamará Professora Izabel da Cruz Pinheiro. A lei é de autoria da vereadora Elza Bastos, do PSD, e foi sancionada pelo prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, do PSDB. A lei é de número 2.715 de 07 de Dezembro de 2018.


OAB/Alimentos


Já no JornalOeste do colega Gonzaga Junior, a informação é que os alimentos arrecadados com a inscrição da 1ª Corrida Março Sempre Mulher, realizada no último dia 23, pela terceira Subseção da OAB/MT Cáceres, com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso, dentro da programação em comemoração ao Mês da Mulher, foram entregues a APAE. A entrega foi feita por Renata Faria de Oliveira Vilela, Delegada da CAAMT em Cáceres, Linnet Mendes Dantas, presidente da Comissão da Mulher Advogada e por Solange Sversuth, secretária-geral da 3ª Sub Seção.


Até dia 6 de Maio


Mais de 50 mil eleitores de Mato Grosso que não votaram nas últimas três eleições podem ter o título cancelado, caso não procurem a Justiça Eleitoral para justificar a ausência. O prazo, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), para regularizar a situação é no dia 6 de maio. O eleitor pode consultar a própria situação através da internet, no site do TRE.


Via Internet


Na internet, o interessado deverá clicar na aba "eleitor" e, em seguida, "situação eleitoral" para informar o nome completo e a data de nascimento ou o número do título eleitoral. O sistema emitirá a certidão informando a situação do eleitor. Para regularização, o eleitor deverá apresentar documento com foto que comprove sua identidade e, se possuir, título eleitoral, comprovantes de votação e de justificativa.
O eleitor que não votou e nem justificou dentro do prazo previsto em lei, terá que pagar uma multa para cada ausência, cujo valor varia em cada município a critério do juiz eleitoral.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados