Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Café da Manhã
Data:10/04/2019 - Hora:22h20

Dinheiro em Árvore


Tem um deputado federal de Mato Grosso queencostado na parede por um repórter de Cuiabá, saiu com essa: politico não tem cheque em branco e dinheiro não dá em árvore, mas ele se engana. Politico pode não ter cheque em branco, mas tem cartão corporativo e emendas impositivas e, dinheiro dá em árvore sim, desde quenão as desmatem. Aliás, desmatar e ou proteger quem desmatatem sido quase que a meta da maioria dos políticos. 


Créche/Junco


Deu no Cáceres Noticias do amigo Joner, que foi publicado no diário oficial dos municípios que circulou na segunda-feira (8) a lei que dá nome a nova creche do bairro do Junco, em Cáceres. A unidade se chamará Professora Izabel da Cruz Pinheiro. A lei é de autoria da vereadora Elza Bastos, do PSD, e foi sancionada pelo prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, do PSDB. A lei é de número 2.715 de 07 de Dezembro de 2018.


OAB/Alimentos


Já no JornalOeste do colega Gonzaga Junior, a informação é que os alimentos arrecadados com a inscrição da 1ª Corrida Março Sempre Mulher, realizada no último dia 23, pela terceira Subseção da OAB/MT Cáceres, com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso, dentro da programação em comemoração ao Mês da Mulher, foram entregues a APAE. A entrega foi feita por Renata Faria de Oliveira Vilela, Delegada da CAAMT em Cáceres, Linnet Mendes Dantas, presidente da Comissão da Mulher Advogada e por Solange Sversuth, secretária-geral da 3ª Sub Seção.


Até dia 6 de Maio


Mais de 50 mil eleitores de Mato Grosso que não votaram nas últimas três eleições podem ter o título cancelado, caso não procurem a Justiça Eleitoral para justificar a ausência. O prazo, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), para regularizar a situação é no dia 6 de maio. O eleitor pode consultar a própria situação através da internet, no site do TRE.


Via Internet


Na internet, o interessado deverá clicar na aba "eleitor" e, em seguida, "situação eleitoral" para informar o nome completo e a data de nascimento ou o número do título eleitoral. O sistema emitirá a certidão informando a situação do eleitor. Para regularização, o eleitor deverá apresentar documento com foto que comprove sua identidade e, se possuir, título eleitoral, comprovantes de votação e de justificativa.
O eleitor que não votou e nem justificou dentro do prazo previsto em lei, terá que pagar uma multa para cada ausência, cujo valor varia em cada município a critério do juiz eleitoral.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados