Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Motociclista voa na colisão com Gol na Tancredo Neves
Data:10/04/2019 - Hora:08h29
Motociclista voa na colisão  com Gol na Tancredo Neves
Reprodução

A violência, indisciplina e imprudência continua a solta no transito de Cáceres onde tem sido rotina os acidentes envolvendo carros e motos, como o registrado na tarde de anteontem, por volta das 16h40  na Avenida Tancredo Neves envolvendo o VW Gol, de cor preta, placas NDX 1918 e a motocicleta Honda CBR 300, cor azul, placas OBF 8250.

No local, a Policia Militar foi acionada via CIOSP, constatando que ambos os veículos tinham recebido danos de relativa e grande monta respectivamente, o Gol e a moto, cujo condutor Gilmar Ribeiro da Silva, 22, morador no Jardim Padre Paulo, apresentava várias lesões pelo corpo além de sangramento no nariz e na boca, sendo socorrido ao Hospital regional, ficando sob os cuidados médicos.

O condutor do Gol, Pedro Henrique Tavares, 28, disse aos policiais que trafegava em sentido Bairro/Centro, quando ao sinalizar que iria convergir à esquerda, reduzindo a marcha em sua faixa de direção,  se surpreendeu com a moto Honda CBR 300, em alta velocidade, não tendo como evitar o impacto, que arremessou o motociclista a meia altura, prostrando-se ao asfalto.

Inclusive, foi o próprio condutor do Gol, quem se comunicou com o Ciosp, solicitando a presença dos policiais no local do acidente, acionando simultaneamente, os bombeiros, para socorro ao motociclista vitimado, que foi as pressas encaminhado ao HRC. Câmeras do local analisadas pela policia, apresentaram a gravidade do acidente, com o flagrante do motociclista sendo arremessado para o alto e aterrisando no solo do leito carroçável, escapando com vida, por um milagre.

Os policiais acionaram o serviço de guincho e encaminhou os veículos até o pátio do CISC para as devidas providências. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o momento exato do acidente.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados