Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motociclista voa na colisão com Gol na Tancredo Neves
Data:10/04/2019 - Hora:08h29
Motociclista voa na colisão  com Gol na Tancredo Neves
Reprodução

A violência, indisciplina e imprudência continua a solta no transito de Cáceres onde tem sido rotina os acidentes envolvendo carros e motos, como o registrado na tarde de anteontem, por volta das 16h40  na Avenida Tancredo Neves envolvendo o VW Gol, de cor preta, placas NDX 1918 e a motocicleta Honda CBR 300, cor azul, placas OBF 8250.

No local, a Policia Militar foi acionada via CIOSP, constatando que ambos os veículos tinham recebido danos de relativa e grande monta respectivamente, o Gol e a moto, cujo condutor Gilmar Ribeiro da Silva, 22, morador no Jardim Padre Paulo, apresentava várias lesões pelo corpo além de sangramento no nariz e na boca, sendo socorrido ao Hospital regional, ficando sob os cuidados médicos.

O condutor do Gol, Pedro Henrique Tavares, 28, disse aos policiais que trafegava em sentido Bairro/Centro, quando ao sinalizar que iria convergir à esquerda, reduzindo a marcha em sua faixa de direção,  se surpreendeu com a moto Honda CBR 300, em alta velocidade, não tendo como evitar o impacto, que arremessou o motociclista a meia altura, prostrando-se ao asfalto.

Inclusive, foi o próprio condutor do Gol, quem se comunicou com o Ciosp, solicitando a presença dos policiais no local do acidente, acionando simultaneamente, os bombeiros, para socorro ao motociclista vitimado, que foi as pressas encaminhado ao HRC. Câmeras do local analisadas pela policia, apresentaram a gravidade do acidente, com o flagrante do motociclista sendo arremessado para o alto e aterrisando no solo do leito carroçável, escapando com vida, por um milagre.

Os policiais acionaram o serviço de guincho e encaminhou os veículos até o pátio do CISC para as devidas providências. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o momento exato do acidente.

 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados