Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Preso bando que assaltou prefeito de Glória D’Oeste
Data:10/04/2019 - Hora:08h19
Preso bando que assaltou  prefeito de Glória D’Oeste
PM-MT

O prefeito de Glória D’Oeste, na região fronteiriça de Cáceres, Paulo Remédio foi mantido em cárcere privado junto de outras três vítimas na madrugada de anteontem, (8). Uma S-10 vermelha, um Corolla branco, R$ 4 mil, uma TV de 47’’ e peças de maquinário da Secretaria de Obras do Município foram roubados. Os suspeitos ainda estão foragidos.

Segundo depoimento das vítimas à Polícia, por volta das 20h Paulo Remédio e mais tres cidadãos. foram surpreendidos por três indivíduos com uma arma de fogo. Paulo Remédio teria tentado fechar a porta da residência, localizada em área rural, mas um dos suspeitos disparou duas vezes, atingindo a porta e o teto da residência.

Após serem rendidos, outras duas pessoas chegaram e roubaram uma S-10 de cor vermelha e um Corolla branco. Ainda foram levados a quantia de R$ 4 mil em espécie, jóias, uma TV de 47’’, três celulares, motor de popa 15 HP Yamaha e peças de máquinas que pertenciam à Secretaria de Obras do Município, que estava no interior do Corolla.

As vítimas contam que saíram da casa quando perceberam que havia viaturas da PM no local, após terem ficado mais de duas horas em cárcere, sofrendo constantes ameaças. A polícia foi acionada via 190 e, ao chegar no local, constatou um veículo Astra de cor preta e movimentações estranhas de pessoas, acionando reforços. Quando a polícia fez vistoria na casa, não havia mais nenhum suspeito.

A polícia fez a busca do Astra e o encontrou junto da TV que foi roubada, além dos produtos de limpeza e algumas anotações que foram entregues à equipe da Polícia Civil. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada; havia digitais dos possíveis suspeitos na televisão.

Em diliogencias os policiais prenderam o suspeito Wagner Amaral Ribeiro (26) que confessou ter participado do crime e informou a possível localização de mais um indivíduo que participou do ato, Julian Amaral (20), que após ser preso confessou a participação na ação criminosa, e que teria sido o responsável por levar o veículo Corolla até a região de fronteira, entre os Distrito de Tabuleta e Porto Esperidião. O terceiro suspeito trata-se do menor de iniciais L. D. R. S (15). 




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados