Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dourado reforça plantel com estrelas para disputar série B
Data:10/04/2019 - Hora:08h15
Dourado reforça plantel com  estrelas para disputar série B
Arquivo

Finalista do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019, o Cuiabá se reforça para o Campeonato Brasileiro da Série B, que começa para o Dourado no dia 27 de abril, fora de casa. A diretoria anunciou a contratação do argentino Escudero, que já teve passagens pelo Boca Junior, Vasco, Grêmio, Atlético Mineiro e Vitória. A chegada do atleta aconteceu no começo da semana no aeroporto de Várzea Grande, com festa da torcida. Escudero, é argentino e já teve passagens pelo Boca Junior, Vasco, Grêmio, Atlético Mineiro e Vitória onde disputou 100 partidas e marcou 22 gols. Na Espanha pelo Villarreal e Valladolid, e no Puebla, do México.

Além do atacante Escudero, o time da capital mato-grossense anunciou mais duas contratações. O atacante Rodolfo e o volante Jean Patrick já começaram a treinar no CT do Dourado e estão integrados ao elenco se preparando para a estreia dia 27 diante do Criciúma, em Santa Catarina.

Rodolfo tem 26 anos e disputou o último Campeonato Paulista pelo Mirassol, marcando três gols. O atleta também tem passagens pelo Boa Esporte, CRB-AL, Paraná, Fortaleza e por times dos Emirados Árabes Unidos.

Jean Patrick também do Campeonato Paulista, tendo jogado este ano pelo Novohorizontino. Diferente de Rodolfo, o volante tem mais conhecimento do futebol mato-grossense. Jean Patrick começou a carreira no União de Rondonópolis, passou pelo sub-20 do Grêmio, antes de voltar ao Mato Grosso para defender Mixto, Sorriso e Luverdense.

Antes de pensar na estreia diante do Criciúma, o Cuiabá se concentra na final do Estadual. Após vencer o Luverdense por 5 a 0 no placar agregado das duas partidas da semifinal, o time encara o Operário-VG na final do Mato-grossense.




fonte: S.N com Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados