Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mixto desiste de disputar estadual sub-19 este ano
Data:10/04/2019 - Hora:08h14
Mixto desiste de disputar  estadual sub-19 este ano
Arquivo

O Mixto Esporte Clube desistiu de disputar o Campeonato Mato-grossense Sub 19 – Edição 2019. O Alvinegro da Vargas protocolou um ofício de desistência junto a Federação Mato-grossense de Futebol no final da última semana.

Segundo o documento, o motivo da desistência é devido à falta de recursos financeiros, que foram bloqueados judicialmente. A competição segue disputada em dois grupos. A previsão de início é para o dia 12 de Maio até 7 de Julho, tendo no Grupo A: Sinop, Luverdense, Grêmio Sorriso e Dom Bosco e no Grupo B: União, Araguaia, Cuiabá, Poconé e Operário F.C Ltda.

A categoria será disputada com jogos de ida e volta dentro dos seus respectivos grupos, classificando os dois primeiros colocados de cada chave. As semifinais e finais também serão decididas em jogos de ida e volta. Os dois finalistas da categoria serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. O campeão será o representante do estado na Copa do Brasil Sub-20 e o regulamento e tabela básica deverão ser divulgadas pela FMF na próxima semana.




fonte: O.E com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados