Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:10/04/2019 - Hora:08h12

Polivalente

A vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Eliene Liberato e a vereadora Valdeníria Dutra estiveram na semana passada no Núcleo do Limão, com suas assessorias para uma avaliação e levantamento dos custos de ampliação e adaptação de uma sala de aula na Escola Municipal Roça Velha. O objetivo foi de entender o espaço físico daquela unidade escolar e estudar as possibilidades de acesso de novos alunos àquela escola. Dona Eliene não pára mesmo, todo dia tem uma nova atividade em defesa da educação e serviços sociais da city.

Revisão Biométrica

Dos 2,3 milhões de eleitores mato-grossenses, 1,6 milhão já cadastrou seus dados biométricos junto à Justiça Eleitoral. O número equivale a 69% do eleitorado. A revisão com biometria já foi concluída em 51 municípios, dentre eles, a nossa Cáceres, mas algum retardatário tartaruga que ainda não se cadastrou, tem ainda até o dia 26 deste mês, para procurar sua zona eleitoral, aqui, a 6ª ZE e cuidar da regularização na revisão biométrica, para evitar dissabores futuros.

Horário sem Verão

Este ano não teremos o horário de verão, é o que sinaliza o governo, informando que a tendência é que a mudança nos relógios seja eliminada do calendário. Esta semana, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, informou que a pasta vai finalizar nos próximos dias os estudos sobre o tema. Segundo o ministro, a decisão tem que ser tomada neste momento e não leva em conta apenas dados econômicos, mas outros fatores como sobrecarga e picos de consumo, por exemplo, aliás, a gente já vinha criticando há anos o tal horário de verão, cuja economia, nunca foi ressarcida ao consumidor. E a gente já sabia, sem trocadilhos, que uma hora a mais, uma hora amenos, ele iria acabar mesmo.

Operação Limpeza

A prefeitura Municipal de Nova Lacerda através da Secretaria de Obras, iniciou anteontem, a limpeza das ruas e meio fios daquela cidade. o serviço é a preparação para iniciar a ação de tapa buraco. O trabalho, que será realizado com outros municípios simultaneamente com recursos municipais, trará um novo aspecto as ruas e avenidas da cidade. O prefeito Uilson Jose da Silva (DEM), aproveitando o inicio da estiagem das chuvas, já vem realizando as manutenções necessárias na zona rural comunicou que todas as comunidades serão atendidas. Vamos aguardar que aqui em Cáceres autoridades e povo sigam o exemplo, pois o que tem de sujeira nas ruas e avenidas é uma vergonha. No caso dos lotes baldios, parece que vai funcionar, se capinar com multas os bolsos dos sujismundos. 




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados