Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:10/04/2019 - Hora:08h12

Polivalente

A vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Eliene Liberato e a vereadora Valdeníria Dutra estiveram na semana passada no Núcleo do Limão, com suas assessorias para uma avaliação e levantamento dos custos de ampliação e adaptação de uma sala de aula na Escola Municipal Roça Velha. O objetivo foi de entender o espaço físico daquela unidade escolar e estudar as possibilidades de acesso de novos alunos àquela escola. Dona Eliene não pára mesmo, todo dia tem uma nova atividade em defesa da educação e serviços sociais da city.

Revisão Biométrica

Dos 2,3 milhões de eleitores mato-grossenses, 1,6 milhão já cadastrou seus dados biométricos junto à Justiça Eleitoral. O número equivale a 69% do eleitorado. A revisão com biometria já foi concluída em 51 municípios, dentre eles, a nossa Cáceres, mas algum retardatário tartaruga que ainda não se cadastrou, tem ainda até o dia 26 deste mês, para procurar sua zona eleitoral, aqui, a 6ª ZE e cuidar da regularização na revisão biométrica, para evitar dissabores futuros.

Horário sem Verão

Este ano não teremos o horário de verão, é o que sinaliza o governo, informando que a tendência é que a mudança nos relógios seja eliminada do calendário. Esta semana, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, informou que a pasta vai finalizar nos próximos dias os estudos sobre o tema. Segundo o ministro, a decisão tem que ser tomada neste momento e não leva em conta apenas dados econômicos, mas outros fatores como sobrecarga e picos de consumo, por exemplo, aliás, a gente já vinha criticando há anos o tal horário de verão, cuja economia, nunca foi ressarcida ao consumidor. E a gente já sabia, sem trocadilhos, que uma hora a mais, uma hora amenos, ele iria acabar mesmo.

Operação Limpeza

A prefeitura Municipal de Nova Lacerda através da Secretaria de Obras, iniciou anteontem, a limpeza das ruas e meio fios daquela cidade. o serviço é a preparação para iniciar a ação de tapa buraco. O trabalho, que será realizado com outros municípios simultaneamente com recursos municipais, trará um novo aspecto as ruas e avenidas da cidade. O prefeito Uilson Jose da Silva (DEM), aproveitando o inicio da estiagem das chuvas, já vem realizando as manutenções necessárias na zona rural comunicou que todas as comunidades serão atendidas. Vamos aguardar que aqui em Cáceres autoridades e povo sigam o exemplo, pois o que tem de sujeira nas ruas e avenidas é uma vergonha. No caso dos lotes baldios, parece que vai funcionar, se capinar com multas os bolsos dos sujismundos. 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados