Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Artista plástico e Rotary conectam-se com o mundo
Data:09/04/2019 - Hora:08h52
Artista plástico e Rotary conectam-se com o mundo
Divulgação

O renomado artista plástico internacional Sebastião Mendes, sucesso em vernissages na Europa, (inclusive Museu do Louvre) terá uma de suas telas, Conectando com o Mundo, presenteada ao presidente do Rotary Club no Brasil  Mark Daniel Maloney é do artista plástico Sebastião Mendes. A obra do artista cacerense integrará as cento e quatorze que serão recebidas pelo Distrito 4440 em comemoração aos 114 anos do Rotary no mundo.

A solenidade de entrega da obra "Conectando com o Mundo," ao Rotary Cliub, acontecerá no dia 4 de setembro deste ano em Brasília, adiantando Maloney, que as réplicas serão enviadas aos vários clubes pelo Brasil, autografadas pelo artista plástico Sebastião Mendes, que ultimamente reside na cidade de Assis, no interior de São Paulo.

Conforme Maloney, as réplicas autografadas , serão comercializadas com o Distrito 4440 e a renda auferida será destinada  para o combate à poliomielite no mundo. De acordo com o governador eleito, Washington Calado (2019/2020), a iniciativa não só beneficia quem precisa da ajuda do Rotary mas também faz a cultura mato-grossense ser conhecida. "É um modo de levar nossa arte para o Brasil e para o mundo. À partir do momento em que nosso presidente for contemplado com essa obra, eu tenho certeza que muitos do nosso clube vão também querer adquirir uma réplica dela e ajudar nessa ação" afirmou.

Via fone ao Correio Cacerense, Mendes, que  ocupa a terceira cadeira da Academia Brasileira de Belas Artes no Rio de Janeiro, detalhou a obra  Conectando com o Mundo, como uma revelação  em tela, a fim de mostrar a conexão do Rotary com os trabalhos sociais feitos pelo clube em todo o planeta e que a cultura pantaneira de Cáceres está inserida na tela com a famosa viola de cocho.




fonte: Redação com C.N



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados