Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Bebeu todas, pegou carona com estranho e foi baleado
Data:09/04/2019 - Hora:08h48
Bebeu todas, pegou carona  com estranho e foi baleado
Ilustrativa

O sábado dia 6 de abril amenhecia e um elemento deu entrada no Hosdpital Regional de Cáceres, com ferimento provocado por arma de fogo num dos ombros, cujo projétil segundo relatos do plantão medico, informava que havia se alojado na coluna da vitima, identificada como Ronei José da Silva, 28.

No local do tiro, já havia sido colocado um dreno, quando a os policiais estiveram no local (HRC) a fim de apurar a tentativa de homicidio, constatando os investigadores da Policia Judiciária de Cáceres, (1º DP),  que a vitima, residente no bairro Jardim Paraíso, havia sido socorrida por terceiros quando estava caído próximo a ponte Marechal Rondon.

No hospital onde Ronei estava em observação, os policiais foram informados inclusive pelo próprio Ronei, que ele estava trabalhando ultimamente numa fazenda na região fronteiriça com a Bolívia e no sábado após ingerir bebidas alcoólicas, meio chalau, pegou carona com um desconhecido que vinha pra Cáceres num Gol vermelho e foi aí que a porca torceu o rabo.

Nas proximidades da ponte Marechal Rondon, entrada de Cáceres,

Por motivos que não soube esclarecer, segundo ele, sem mais nem menos o motorista do gol desferiu-lhe umtiro de revolver e jogou-o fora do carro, evadindo-se. Praticamente desmaiado ele disse ter tomado sentidos na verdade, jás no interior do Regionalde Cáceres, para onde foi socorrido. O caso está sob investigações da PJC de Cáceres, queapura as causas e a autoria do atentado.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados