Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Bebeu todas, pegou carona com estranho e foi baleado
Data:09/04/2019 - Hora:08h48
Bebeu todas, pegou carona  com estranho e foi baleado
Ilustrativa

O sábado dia 6 de abril amenhecia e um elemento deu entrada no Hosdpital Regional de Cáceres, com ferimento provocado por arma de fogo num dos ombros, cujo projétil segundo relatos do plantão medico, informava que havia se alojado na coluna da vitima, identificada como Ronei José da Silva, 28.

No local do tiro, já havia sido colocado um dreno, quando a os policiais estiveram no local (HRC) a fim de apurar a tentativa de homicidio, constatando os investigadores da Policia Judiciária de Cáceres, (1º DP),  que a vitima, residente no bairro Jardim Paraíso, havia sido socorrida por terceiros quando estava caído próximo a ponte Marechal Rondon.

No hospital onde Ronei estava em observação, os policiais foram informados inclusive pelo próprio Ronei, que ele estava trabalhando ultimamente numa fazenda na região fronteiriça com a Bolívia e no sábado após ingerir bebidas alcoólicas, meio chalau, pegou carona com um desconhecido que vinha pra Cáceres num Gol vermelho e foi aí que a porca torceu o rabo.

Nas proximidades da ponte Marechal Rondon, entrada de Cáceres,

Por motivos que não soube esclarecer, segundo ele, sem mais nem menos o motorista do gol desferiu-lhe umtiro de revolver e jogou-o fora do carro, evadindo-se. Praticamente desmaiado ele disse ter tomado sentidos na verdade, jás no interior do Regionalde Cáceres, para onde foi socorrido. O caso está sob investigações da PJC de Cáceres, queapura as causas e a autoria do atentado.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados