Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Casal roda em Cáceres com matula fotográfica
Data:09/04/2019 - Hora:08h45
Casal roda em Cáceres  com matula fotográfica
PM/MT

A policia militar de Cáceres prendeu domingo último um casal de ladrões, de iniciais E.C.S.O e G.A.V, ambos com 37 anos de idade e alguns tantos de malandragem, que havia roubado equipamentos fotográficos de uma vfitima durante a madrugada do mesmo dia, avaliados em R$ 15 mil.

Conforme a vitima, nome preservado à imprensa, ela reotnava de uma festa, onde estivera realizando acobertura fotográfica, ganhamdo uns troquinhos quea vida anda feia. E mais feia ainda ficou, quando foi aboraddo por volta das 4h00 pelo ladrão, que ameaçador com um porrete nas mãos,  despojou o indefeso de sua mochila onde estavam os apetrechos, como câmera, flashes, lentes, entre outros equipamentos.

Horas após o roubo, com base nas informações da vitima, dados fisionomicos do larápio, figuroinha carimbada da policia, o lalau foi em cana, pouco depois do meio dia, quando caminhava na maior tranquilidade pela Rua dos Professores, no Bairro Marajoara, carregando uma maquiina de lavar roupas, possivelmente furtada. Num baculejo no pilantra, os PMs encontraram  a ligeira (mochila) com todos os equipamentos roubados da vítima. No papo reto com o gatruno, ele disse  que outros pertences da vitima estavam no barraco de sua comparsa, a G.V.A, vulgo Tortinha, no bairro do Rodeio. Numa batida geral no chatô da dupla, tudo foi recuperado e devolvido à vitima e o casal, vai passar a semana santa no diabo do xilindró.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados