Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Casal roda em Cáceres com matula fotográfica
Data:09/04/2019 - Hora:08h45
Casal roda em Cáceres  com matula fotográfica
PM/MT

A policia militar de Cáceres prendeu domingo último um casal de ladrões, de iniciais E.C.S.O e G.A.V, ambos com 37 anos de idade e alguns tantos de malandragem, que havia roubado equipamentos fotográficos de uma vfitima durante a madrugada do mesmo dia, avaliados em R$ 15 mil.

Conforme a vitima, nome preservado à imprensa, ela reotnava de uma festa, onde estivera realizando acobertura fotográfica, ganhamdo uns troquinhos quea vida anda feia. E mais feia ainda ficou, quando foi aboraddo por volta das 4h00 pelo ladrão, que ameaçador com um porrete nas mãos,  despojou o indefeso de sua mochila onde estavam os apetrechos, como câmera, flashes, lentes, entre outros equipamentos.

Horas após o roubo, com base nas informações da vitima, dados fisionomicos do larápio, figuroinha carimbada da policia, o lalau foi em cana, pouco depois do meio dia, quando caminhava na maior tranquilidade pela Rua dos Professores, no Bairro Marajoara, carregando uma maquiina de lavar roupas, possivelmente furtada. Num baculejo no pilantra, os PMs encontraram  a ligeira (mochila) com todos os equipamentos roubados da vítima. No papo reto com o gatruno, ele disse  que outros pertences da vitima estavam no barraco de sua comparsa, a G.V.A, vulgo Tortinha, no bairro do Rodeio. Numa batida geral no chatô da dupla, tudo foi recuperado e devolvido à vitima e o casal, vai passar a semana santa no diabo do xilindró.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados