Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Polícia Civil reinaugura nesta terça delegacias em Jauru e P. e Lacerda
Data:09/04/2019 - Hora:08h41
Polícia Civil reinaugura nesta terça  delegacias em Jauru e P. e Lacerda
PJC-MT

Com novas estruturas físicas, melhores condições e adequações, duas unidades da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso da região de fronteira serão inauguradas nesta terça-feira (9). A Delegacia de Polícia de Jauru trocou de prédio e a Delegacia Regional de Pontes e Lacerda foi revitalizada, ambas para melhor prestação do serviço policial nas localidades.

Por meio de parceria com o Conselho Municipal de Segurança (Conseg) e demais setores da sociedade civil organizada, mais de R$ 300 mil foram investidos na manutenção e reforma das duas delegacias de polícia. As inaugurações acontecerão, às 9h30, em Jauru, e ,às 15 horas, na cidade de Pontes e Lacerda.

No município de Jauru,  a Delegacia de Polícia passa a partir desta terça-feira, a funcionar na Avenida Rui Barbosa, nº. 185, centro da cidade, onde funcionava o Fórum da Comarca, desocupado depois que o Judiciário mudou para sede própria. O prédio foi então cedido pela Prefeitura Municipal e reformado, após obtenção de R$ 101 mil por meio de Termo de Ajustamento de Conduta, com o Ministério Público Estadual, para a restruturação do local.

Na cidade de Pontes e Lacerda, as obras finalizadas de reforma da Delegacia Regional, onde foram colocadas cerâmicas em todos os ambientes, reformados os banheiros, feitas pinturas interna e externa de acordo com a padronização da Polícia Civil, construída elevação dos muros, colocado portão elétrico, criada sala de reunião com novas cadeiras, instalado mais um cartório administrativo, além de um auditório com capacidade para 35 pessoas, entre outras benfeitorias, serão entregues também, hoje, (9).

A Delegacia Regional de Pontes e Lacerda foi incrementada com porta de entrada e janelas de blindex. A cozinha também foi reformada e valorizada com mobílias e eletrodomésticos doados pelo empresariado local, bem como armários fabricados pela marcenaria do Centro de Detenção Provisória local. A garagem foi ampliada, com espaço para guarda do veículo utilitário (van) que há 4 anos estava exposta a chuva e sol.




fonte: PJC-MT com Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados