Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia Civil reinaugura nesta terça delegacias em Jauru e P. e Lacerda
Data:09/04/2019 - Hora:08h41
Polícia Civil reinaugura nesta terça  delegacias em Jauru e P. e Lacerda
PJC-MT

Com novas estruturas físicas, melhores condições e adequações, duas unidades da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso da região de fronteira serão inauguradas nesta terça-feira (9). A Delegacia de Polícia de Jauru trocou de prédio e a Delegacia Regional de Pontes e Lacerda foi revitalizada, ambas para melhor prestação do serviço policial nas localidades.

Por meio de parceria com o Conselho Municipal de Segurança (Conseg) e demais setores da sociedade civil organizada, mais de R$ 300 mil foram investidos na manutenção e reforma das duas delegacias de polícia. As inaugurações acontecerão, às 9h30, em Jauru, e ,às 15 horas, na cidade de Pontes e Lacerda.

No município de Jauru,  a Delegacia de Polícia passa a partir desta terça-feira, a funcionar na Avenida Rui Barbosa, nº. 185, centro da cidade, onde funcionava o Fórum da Comarca, desocupado depois que o Judiciário mudou para sede própria. O prédio foi então cedido pela Prefeitura Municipal e reformado, após obtenção de R$ 101 mil por meio de Termo de Ajustamento de Conduta, com o Ministério Público Estadual, para a restruturação do local.

Na cidade de Pontes e Lacerda, as obras finalizadas de reforma da Delegacia Regional, onde foram colocadas cerâmicas em todos os ambientes, reformados os banheiros, feitas pinturas interna e externa de acordo com a padronização da Polícia Civil, construída elevação dos muros, colocado portão elétrico, criada sala de reunião com novas cadeiras, instalado mais um cartório administrativo, além de um auditório com capacidade para 35 pessoas, entre outras benfeitorias, serão entregues também, hoje, (9).

A Delegacia Regional de Pontes e Lacerda foi incrementada com porta de entrada e janelas de blindex. A cozinha também foi reformada e valorizada com mobílias e eletrodomésticos doados pelo empresariado local, bem como armários fabricados pela marcenaria do Centro de Detenção Provisória local. A garagem foi ampliada, com espaço para guarda do veículo utilitário (van) que há 4 anos estava exposta a chuva e sol.




fonte: PJC-MT com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados