Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Imbatível Cuia despacha o Luverdense do estadual
Data:09/04/2019 - Hora:08h37
Imbatível Cuia despacha  o Luverdense do estadual
Olhar Esportivo

O Cuiabá Esporte Clube venceu na noite de sábado último por 3 a 0, o Luverdense no jogo de volta válido pela semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, em partida realizada na Arena Pantanal e com o resultado o Dourado ficou com a vaga na final do Estadual.

Conforme a direção do Luverdense, sem desmerecer o dourado cuiabano, reconheceu que o Verdão de Lucas com jogo decisivo contra o Fluminense, nesta terça-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil, poupou os jogadores titulares, escalando para o estadual de MT, a maior parte de reservas.  Como o jogo da Copa do Brasil nesta terça tanto Luverdense como Fluminense precisam vencer, (na partida de ida realizado na última quarta-feira, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o placar ficou no zero a zero), o jeito foi poupar os titulares..

Claro, que o Cuiabá não tinha nada com a situação e com a vantagem do primeiro jogo da semifinal por 2 a 0, o Dourado entrou em campo com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença e nos primeiros minutos deu espaço para o Luverdense que valorizou a posse de bola e criou chances de gol. Em uma das jogadas de perigo Bryan cruzou na área pelo lado esquerdo, Lucas Cassiano fez o domínio, mas não conseguiu fazer a conclusão. O zagueiro do Dourado tratou de tirar a bola. Aos 12 minutos, Abu abriu pela direita, Lucas Cassiano preferiu concluir mas a bola saiu pela esquerda do goleiro Victor Souza.

Para evitar surpresas, a reação do Cuiabá veio aos 24 minutos. Matheus Pato se posicionou atrás da zaga do Luverdense, recebeu lançamento por cima da defesa, tirou do goleiro e marcou o primeiro para o Dourado. O gol desequilibrou um pouco o Luverdense que passou a ser pressionado. Júnior Todinho recebeu pela esquerda, subiu sozinho, cabeceou forte mas o goleiro Pedrão salvou.

Aos 31 minutos, o lateral direito Toni rolou para Todinho que ficou livre na área girou e mandou para o fundo da rede, fazendo 2 a 0 Cuiabá. O Luverdense nem tinha se recuperado e aos 35, o time do Verdão do Norte foi todo para área de ataque para cobrança de um escanteio, acabou tomando um contra-ataque, Marino livre chutou no canto e fez 3 a 0.

No segundo tempo Cuiabá manteve a pose de bola no campo de defesa e o Luverdense, apesar de ter voltado com uma postura melhor do que a que terminou a primeira etapa, encontrou muita dificuldade de criar as jogadas. Abu tentou para o Verdão, recebeu pelo lado esquerdo invadiu área, mas a zaga do Cuiabá tirou para a linha de fundo. O Luverdense ainda insistiu na cobrança de escanteio, Samuel cobrou, mas a zaga tirou, a sobra ficou com Helder Ribeiro que acabou devolvendo de graça para o Dourado. O Cuiabá ainda teve pelo menos mais duas claras oportunidade de fazer o quarto gol e a partida ficou mesmo no 3 a 0 para o Cuiabá, somando com os dois do primeiro confronto um acumulado de 5 a 0.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados