Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Imbatível Cuia despacha o Luverdense do estadual
Data:09/04/2019 - Hora:08h37
Imbatível Cuia despacha  o Luverdense do estadual
Olhar Esportivo

O Cuiabá Esporte Clube venceu na noite de sábado último por 3 a 0, o Luverdense no jogo de volta válido pela semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, em partida realizada na Arena Pantanal e com o resultado o Dourado ficou com a vaga na final do Estadual.

Conforme a direção do Luverdense, sem desmerecer o dourado cuiabano, reconheceu que o Verdão de Lucas com jogo decisivo contra o Fluminense, nesta terça-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil, poupou os jogadores titulares, escalando para o estadual de MT, a maior parte de reservas.  Como o jogo da Copa do Brasil nesta terça tanto Luverdense como Fluminense precisam vencer, (na partida de ida realizado na última quarta-feira, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o placar ficou no zero a zero), o jeito foi poupar os titulares..

Claro, que o Cuiabá não tinha nada com a situação e com a vantagem do primeiro jogo da semifinal por 2 a 0, o Dourado entrou em campo com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença e nos primeiros minutos deu espaço para o Luverdense que valorizou a posse de bola e criou chances de gol. Em uma das jogadas de perigo Bryan cruzou na área pelo lado esquerdo, Lucas Cassiano fez o domínio, mas não conseguiu fazer a conclusão. O zagueiro do Dourado tratou de tirar a bola. Aos 12 minutos, Abu abriu pela direita, Lucas Cassiano preferiu concluir mas a bola saiu pela esquerda do goleiro Victor Souza.

Para evitar surpresas, a reação do Cuiabá veio aos 24 minutos. Matheus Pato se posicionou atrás da zaga do Luverdense, recebeu lançamento por cima da defesa, tirou do goleiro e marcou o primeiro para o Dourado. O gol desequilibrou um pouco o Luverdense que passou a ser pressionado. Júnior Todinho recebeu pela esquerda, subiu sozinho, cabeceou forte mas o goleiro Pedrão salvou.

Aos 31 minutos, o lateral direito Toni rolou para Todinho que ficou livre na área girou e mandou para o fundo da rede, fazendo 2 a 0 Cuiabá. O Luverdense nem tinha se recuperado e aos 35, o time do Verdão do Norte foi todo para área de ataque para cobrança de um escanteio, acabou tomando um contra-ataque, Marino livre chutou no canto e fez 3 a 0.

No segundo tempo Cuiabá manteve a pose de bola no campo de defesa e o Luverdense, apesar de ter voltado com uma postura melhor do que a que terminou a primeira etapa, encontrou muita dificuldade de criar as jogadas. Abu tentou para o Verdão, recebeu pelo lado esquerdo invadiu área, mas a zaga do Cuiabá tirou para a linha de fundo. O Luverdense ainda insistiu na cobrança de escanteio, Samuel cobrou, mas a zaga tirou, a sobra ficou com Helder Ribeiro que acabou devolvendo de graça para o Dourado. O Cuiabá ainda teve pelo menos mais duas claras oportunidade de fazer o quarto gol e a partida ficou mesmo no 3 a 0 para o Cuiabá, somando com os dois do primeiro confronto um acumulado de 5 a 0.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados