Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Imbatível Cuia despacha o Luverdense do estadual
Data:09/04/2019 - Hora:08h37
Imbatível Cuia despacha  o Luverdense do estadual
Olhar Esportivo

O Cuiabá Esporte Clube venceu na noite de sábado último por 3 a 0, o Luverdense no jogo de volta válido pela semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, em partida realizada na Arena Pantanal e com o resultado o Dourado ficou com a vaga na final do Estadual.

Conforme a direção do Luverdense, sem desmerecer o dourado cuiabano, reconheceu que o Verdão de Lucas com jogo decisivo contra o Fluminense, nesta terça-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil, poupou os jogadores titulares, escalando para o estadual de MT, a maior parte de reservas.  Como o jogo da Copa do Brasil nesta terça tanto Luverdense como Fluminense precisam vencer, (na partida de ida realizado na última quarta-feira, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o placar ficou no zero a zero), o jeito foi poupar os titulares..

Claro, que o Cuiabá não tinha nada com a situação e com a vantagem do primeiro jogo da semifinal por 2 a 0, o Dourado entrou em campo com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença e nos primeiros minutos deu espaço para o Luverdense que valorizou a posse de bola e criou chances de gol. Em uma das jogadas de perigo Bryan cruzou na área pelo lado esquerdo, Lucas Cassiano fez o domínio, mas não conseguiu fazer a conclusão. O zagueiro do Dourado tratou de tirar a bola. Aos 12 minutos, Abu abriu pela direita, Lucas Cassiano preferiu concluir mas a bola saiu pela esquerda do goleiro Victor Souza.

Para evitar surpresas, a reação do Cuiabá veio aos 24 minutos. Matheus Pato se posicionou atrás da zaga do Luverdense, recebeu lançamento por cima da defesa, tirou do goleiro e marcou o primeiro para o Dourado. O gol desequilibrou um pouco o Luverdense que passou a ser pressionado. Júnior Todinho recebeu pela esquerda, subiu sozinho, cabeceou forte mas o goleiro Pedrão salvou.

Aos 31 minutos, o lateral direito Toni rolou para Todinho que ficou livre na área girou e mandou para o fundo da rede, fazendo 2 a 0 Cuiabá. O Luverdense nem tinha se recuperado e aos 35, o time do Verdão do Norte foi todo para área de ataque para cobrança de um escanteio, acabou tomando um contra-ataque, Marino livre chutou no canto e fez 3 a 0.

No segundo tempo Cuiabá manteve a pose de bola no campo de defesa e o Luverdense, apesar de ter voltado com uma postura melhor do que a que terminou a primeira etapa, encontrou muita dificuldade de criar as jogadas. Abu tentou para o Verdão, recebeu pelo lado esquerdo invadiu área, mas a zaga do Cuiabá tirou para a linha de fundo. O Luverdense ainda insistiu na cobrança de escanteio, Samuel cobrou, mas a zaga tirou, a sobra ficou com Helder Ribeiro que acabou devolvendo de graça para o Dourado. O Cuiabá ainda teve pelo menos mais duas claras oportunidade de fazer o quarto gol e a partida ficou mesmo no 3 a 0 para o Cuiabá, somando com os dois do primeiro confronto um acumulado de 5 a 0.




fonte: S.N com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados