Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Chicote empata com União garantindo a vaga na final
Data:09/04/2019 - Hora:08h35
Chicote empata com União  garantindo a vaga na final
Reprodução

O Operário Várzea-grandense e o União empataram em 0 a 0 na Arena Pantanal, o jogo de volta válido pela semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, realizado na tarde de anteontem. Como o time de Várzea Grande venceu a partida de ida, por 1 a 0, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, ficou com a classificação e vai enfrentar o Cuiabá, que despachou o Luverdense por um placar agregado de 5 a 0.  Sábado último, na final da competição.

O primeiro ataque da partida foi do União, já no primeiro minuto desceu em velocidade, Goteira fez uma enfiada de bola, mas o Naldo fez a defesa. Neneca também tentou balançar a rede, mas chutou de longe, Naldo novamente defendeu com tranquilidade.O Operário teve sua primeira chance de gol aos 14 minutos, Abner passou no meio de dois e tentou o canto do goleiro Neneca, que tirou com a ponta do dedo.

Enquanto o time Várzea-grandense estava na defensiva por ter a vantagem do empate, o União tentava se livrar da marcação para abrir o placar. Aos 18 minutos, o Colorado conseguiu chegar mais uma vez com perigo e Naldo deu um soco para jogar a bola longe. O União ainda teve oportunidade com kalil, que tocou para Vinícius, mas ele chegou atrasado. No contra-ataque Felipe deu passe para o Abner que também desperdiçou.

Aos 29, Goteira cobrou, Talysson ganhou da zaga do Operário, mas cabeceou mal e a bola saiu por cima do gol. A resposta do Tricolor Várzea-grandense veio aos 35, em uma bobeada do  Colorado o Operário VG chegou com perigo e a zaga teve trabalho para  tirar. Na cobrança do escanteio a bola chegou novamente perigosa e Neneca salvou.

Abner também perdeu a oportunidade de abrir o placar para Operário VG, ele recebeu do Gil pelo lado direito, deu um voleio, mas a bola acabou saindo. Com jogadas mal concluídas e chances desperdiçadas, o primeiro tempo ficou em zero a zero.

No segundo tempo o União voltou pressionando mais, e teve chances reais de gol como no lance em que Deco conseguiu escapar da marcação e quando invadiu a pequena área Abner protegeu. O tricolor aproveitou um contra-ataque, desceu em velocidade, mas a bola acabou saindo.

O jogo começou a esquentar depois dos 33 minutos,  falta perigosa para o União, mas foi desperdiçada. Na sequência, Lendro lançou para área do Operário, o jogador do União cabeceou forte e Naldo se esticou todo e fez uma bela defesa, mas a jogada não estava valendo, o arbitro já marcava impedimento do União.

Bruno, do Colorado, tentou cruzar pela lateral esquerda, a bola foi desviada mas ficou viva dentro da área e kalil de cabeça mandou na mão do goleiro Naldo do Operário. Já nos acréscimos, o goleiro Neneca fez uma bela defesa e segurou o chute do Gil que ficou cara a cara com ele. Na sequência, o juiz apitou e finalizou o jogo.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados