Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Continua caçada ao comparsa de assaltante morto em tiroteio
Data:06/04/2019 - Hora:10h06
Continua caçada ao comparsa   de assaltante morto em tiroteio
Ilustrativa

As policias civil e militar de Cáceres e região, continuam  à procura do comparsa de Aldemir Macedo da Rocha, ladrão baleado e morto durante tentativa de roubo registrada na noite da útlima quarta feira, na Rua Ana Fones na Cavalhada em Cáceres, Na ocasião,  o policial federal Domicio Caetano de Souza, foi alvejado no pescoço e no braço.

De acordo com informações, a Polícia Federal, o Grupo Especial de segurança da Fronteira (Gefron) e a Força Tática da Polícia Militar já estavam monitorando dois bandidos, que invadiram uma casa na Rua Ana Fontes e que estavam esperando a vítima chegar para roubar o carro dela, um Toyota Corolla.

Quando a vítima chegou em casa e foi rendida, a polícia deu ordem de prisão aos assaltantes, que atiraram. Os policiais reagiram, houve um pipoco do capeta, o ladrão Aldemir foi baleado e morreu ao ser socorrido ao Hospital Regional, sendo que o policial tambem alvejadonum dos braços e no pescoço tambem foi encaminhado ao HR e encontra-se internado, mas fora de perigo.

De acordo com o hospital não foi necessária cirurgia e o policial poderia ter alta já neste final de semana. O corpo do ladrão morto Aldemir, foi reemovido ao IML para neecropsia e agora a policia civilestá apurando o caso, para se chegar ao outro bandido que continua foragido, mas poderá ser localizado e preso nos próximos dias.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados