Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Continua caçada ao comparsa de assaltante morto em tiroteio
Data:06/04/2019 - Hora:10h06
Continua caçada ao comparsa   de assaltante morto em tiroteio
Ilustrativa

As policias civil e militar de Cáceres e região, continuam  à procura do comparsa de Aldemir Macedo da Rocha, ladrão baleado e morto durante tentativa de roubo registrada na noite da útlima quarta feira, na Rua Ana Fones na Cavalhada em Cáceres, Na ocasião,  o policial federal Domicio Caetano de Souza, foi alvejado no pescoço e no braço.

De acordo com informações, a Polícia Federal, o Grupo Especial de segurança da Fronteira (Gefron) e a Força Tática da Polícia Militar já estavam monitorando dois bandidos, que invadiram uma casa na Rua Ana Fontes e que estavam esperando a vítima chegar para roubar o carro dela, um Toyota Corolla.

Quando a vítima chegou em casa e foi rendida, a polícia deu ordem de prisão aos assaltantes, que atiraram. Os policiais reagiram, houve um pipoco do capeta, o ladrão Aldemir foi baleado e morreu ao ser socorrido ao Hospital Regional, sendo que o policial tambem alvejadonum dos braços e no pescoço tambem foi encaminhado ao HR e encontra-se internado, mas fora de perigo.

De acordo com o hospital não foi necessária cirurgia e o policial poderia ter alta já neste final de semana. O corpo do ladrão morto Aldemir, foi reemovido ao IML para neecropsia e agora a policia civilestá apurando o caso, para se chegar ao outro bandido que continua foragido, mas poderá ser localizado e preso nos próximos dias.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados