Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Continua caçada ao comparsa de assaltante morto em tiroteio
Data:06/04/2019 - Hora:10h06
Continua caçada ao comparsa   de assaltante morto em tiroteio
Ilustrativa

As policias civil e militar de Cáceres e região, continuam  à procura do comparsa de Aldemir Macedo da Rocha, ladrão baleado e morto durante tentativa de roubo registrada na noite da útlima quarta feira, na Rua Ana Fones na Cavalhada em Cáceres, Na ocasião,  o policial federal Domicio Caetano de Souza, foi alvejado no pescoço e no braço.

De acordo com informações, a Polícia Federal, o Grupo Especial de segurança da Fronteira (Gefron) e a Força Tática da Polícia Militar já estavam monitorando dois bandidos, que invadiram uma casa na Rua Ana Fontes e que estavam esperando a vítima chegar para roubar o carro dela, um Toyota Corolla.

Quando a vítima chegou em casa e foi rendida, a polícia deu ordem de prisão aos assaltantes, que atiraram. Os policiais reagiram, houve um pipoco do capeta, o ladrão Aldemir foi baleado e morreu ao ser socorrido ao Hospital Regional, sendo que o policial tambem alvejadonum dos braços e no pescoço tambem foi encaminhado ao HR e encontra-se internado, mas fora de perigo.

De acordo com o hospital não foi necessária cirurgia e o policial poderia ter alta já neste final de semana. O corpo do ladrão morto Aldemir, foi reemovido ao IML para neecropsia e agora a policia civilestá apurando o caso, para se chegar ao outro bandido que continua foragido, mas poderá ser localizado e preso nos próximos dias.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados