Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ação integrada em Cáceres estoura nova boca de fumo
Data:06/04/2019 - Hora:10h05
Ação integrada em Cáceres  estoura nova boca de fumo
PJC-MT

Um ponto de venda de entorpecentes que funcionava em Cáceres foi fechado em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada através da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e Agência Regional de Inteligência (ARI-PM). A ação resultou em quatro pessoas detidas, além da apreensão de drogas, dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

Os suspeitos, Jorge Luiz Cebalho, 26, o “Bacho”,(apontado como dono da boca de fumo) Joniel das Neves Silva, 22, Luiz Fernando de Souza Junior, 23, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Também apreendido na ação, o menor , L.W.S., 17, responderá por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

As investigações iniciaram após o recebimento de denúncias sobre um comércio de entorpecentes, que funcionava no bairro Santa Cruz, em Cáceres. Com base nas informações foi representado pelo mandado de busca e apreensão domiciliar no endereço, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido na tarde da última quarta-feira (3).

Em monitoramento do endereço, as equipes policiais perceberam a movimentação suspeita de pessoas que chegavam e saíam rapidamente após buscar encomendas. Diante das evidências, os policiais procederam o cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar na residência, onde foram localizados os quatro suspeitos.

Em buscas no local foram apreendidos, 04 porções de maconha, 20 porções de pasta base de cocaína, 01 porção de ácido bórico, balança de precisão, plástico filme, 01 garrafa de cola de sapateiro, R$ 1365,85 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico, além de vários objetos, como tablet, máquina fotográfica, joias, aparelho celular e bomba d'água, possivelmente de origem ilícita. Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos a Defron onde após serem interrogados, os maiores de idade foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O menor apreendido foi autuado em ato infracional análogo aos mesmos crimes.




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados