Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Colisão frontal mata casal e dois assaltantes em fuga
Data:06/04/2019 - Hora:10h00
Colisão frontal mata casal  e dois assaltantes em fuga
TV Centro-América

Valdenicio Laurentino de Arruda, 30 e Ester Silva Campos Monzilar, 29, que morreram na noite da última quinta-feira (4), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como 'Estrada da Guia', após um carro com dois criminosos colidir frontalmente contra o veículo deles, seguiam para um velório quando foram atingidos. No total, foram quatro mortos na ocorrência.

Ester e Valdenicio eram namorados e seguiam juntos para um velório, quando um veículo em que estavam dois criminosos colidiu frontalmente no carro das vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os bandidos, identificados apenas como “João Vitor” e “Baby”, também morreram.

Os dois suspeitos e outro comparsa haviam surpreendido um homem, em uma fazenda, onde cometeriam um roubo de gado. Eles renderam o homem e seus familiares, incluindo algumas crianças. Eles começaram a agredir o homem, exigindo dinheiro e armas, e dizendo que iriam carregar gado, chegando a prender cerca de 100 cabeças de gado no curral.

“João Vitor” e “Baby” roubaram o Fiat Uno branco da vítima e se dirigiram a Cuiabá, no intuito de buscar um caminhão para levar o gado, ficando na fazenda apenas o suspeito identificado como Cleomar.

Já nas proximidades do quilômetro 14 os suspeitos perderam o controle do veículo e invadiram a pista contrária, colidindo com um Gol Branco, onde estava o casal Valdenicio e Ester, que seguia no sentido ao Distrito da Guia.

 Ainda na fazenda, o terceiro suspeito em posse de duas armas de fogo manteve a vítima e seus familiares em cárcere privado. Em certo momento o homem reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, conseguindo desarmá-lo. O bandido, no entanto, conseguiu morder a orelha da vítima, arrancando um pedaço. A vítima efetuou dois disparos no suspeito, que conseguiu fugir por uma região de mata. Os policiais fizeram rondas pela região e conseguiram prendê-lo.




fonte: Da Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados