Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Colisão frontal mata casal e dois assaltantes em fuga
Data:06/04/2019 - Hora:10h00
Colisão frontal mata casal  e dois assaltantes em fuga
TV Centro-América

Valdenicio Laurentino de Arruda, 30 e Ester Silva Campos Monzilar, 29, que morreram na noite da última quinta-feira (4), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como 'Estrada da Guia', após um carro com dois criminosos colidir frontalmente contra o veículo deles, seguiam para um velório quando foram atingidos. No total, foram quatro mortos na ocorrência.

Ester e Valdenicio eram namorados e seguiam juntos para um velório, quando um veículo em que estavam dois criminosos colidiu frontalmente no carro das vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os bandidos, identificados apenas como “João Vitor” e “Baby”, também morreram.

Os dois suspeitos e outro comparsa haviam surpreendido um homem, em uma fazenda, onde cometeriam um roubo de gado. Eles renderam o homem e seus familiares, incluindo algumas crianças. Eles começaram a agredir o homem, exigindo dinheiro e armas, e dizendo que iriam carregar gado, chegando a prender cerca de 100 cabeças de gado no curral.

“João Vitor” e “Baby” roubaram o Fiat Uno branco da vítima e se dirigiram a Cuiabá, no intuito de buscar um caminhão para levar o gado, ficando na fazenda apenas o suspeito identificado como Cleomar.

Já nas proximidades do quilômetro 14 os suspeitos perderam o controle do veículo e invadiram a pista contrária, colidindo com um Gol Branco, onde estava o casal Valdenicio e Ester, que seguia no sentido ao Distrito da Guia.

 Ainda na fazenda, o terceiro suspeito em posse de duas armas de fogo manteve a vítima e seus familiares em cárcere privado. Em certo momento o homem reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, conseguindo desarmá-lo. O bandido, no entanto, conseguiu morder a orelha da vítima, arrancando um pedaço. A vítima efetuou dois disparos no suspeito, que conseguiu fugir por uma região de mata. Os policiais fizeram rondas pela região e conseguiram prendê-lo.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
canopus
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados