Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Colisão frontal mata casal e dois assaltantes em fuga
Data:06/04/2019 - Hora:10h00
Colisão frontal mata casal  e dois assaltantes em fuga
TV Centro-América

Valdenicio Laurentino de Arruda, 30 e Ester Silva Campos Monzilar, 29, que morreram na noite da última quinta-feira (4), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como 'Estrada da Guia', após um carro com dois criminosos colidir frontalmente contra o veículo deles, seguiam para um velório quando foram atingidos. No total, foram quatro mortos na ocorrência.

Ester e Valdenicio eram namorados e seguiam juntos para um velório, quando um veículo em que estavam dois criminosos colidiu frontalmente no carro das vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os bandidos, identificados apenas como “João Vitor” e “Baby”, também morreram.

Os dois suspeitos e outro comparsa haviam surpreendido um homem, em uma fazenda, onde cometeriam um roubo de gado. Eles renderam o homem e seus familiares, incluindo algumas crianças. Eles começaram a agredir o homem, exigindo dinheiro e armas, e dizendo que iriam carregar gado, chegando a prender cerca de 100 cabeças de gado no curral.

“João Vitor” e “Baby” roubaram o Fiat Uno branco da vítima e se dirigiram a Cuiabá, no intuito de buscar um caminhão para levar o gado, ficando na fazenda apenas o suspeito identificado como Cleomar.

Já nas proximidades do quilômetro 14 os suspeitos perderam o controle do veículo e invadiram a pista contrária, colidindo com um Gol Branco, onde estava o casal Valdenicio e Ester, que seguia no sentido ao Distrito da Guia.

 Ainda na fazenda, o terceiro suspeito em posse de duas armas de fogo manteve a vítima e seus familiares em cárcere privado. Em certo momento o homem reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, conseguindo desarmá-lo. O bandido, no entanto, conseguiu morder a orelha da vítima, arrancando um pedaço. A vítima efetuou dois disparos no suspeito, que conseguiu fugir por uma região de mata. Os policiais fizeram rondas pela região e conseguiram prendê-lo.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados