Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Chicote e Colorado lutam amanhã na Arena em Cuia
Data:06/04/2019 - Hora:09h54
Chicote e Colorado lutam  amanhã na Arena em Cuia
Arquivo

Se confirmar a vaga para as finais do Mato-grossense amanhã diante do União, na Arena Pantanal, o Operário Várzea-grandense irá disputar a sua 21ª decisão e tentar quebrar um longo jejum de títulos que já dura 13 anos. O último foi levantando em 2006, quando a equipe, então treinada por Carlos Rufino – eterno dirigente do União – venceu o Barra do Garças por 2 a 1 em pleno Zeca Costa, com direito a volta olímpica.

Como venceu o primeiro jogo das semifinais no Luthero Lopes por 1 a 0, com gol de Yan Peter, o Chicote depende de um simples empate para às finais, mas a pequena vantagem é ignorada pela diretoria e os atletas. “Não existe jogo ganho e vaga garantida. Vamos com a mesma seriedade, mas com o apoio de nossa torcida”, disse Eder Taques, diretor Tricolor.

Fundado em 1º de maio de 1949 o Tricolor foi campeão 14 vezes em Mato Grosso e nas últimas duas finais que disputou, foi superado por Cuiabá (2015) e União (2010), quando o Colorado conquistou seu primeiro título, na grande final em Rondonópolis, cuja atuação do Tricolor é questionada até hoje nos bastidores.

Na final de 2006, em Barra do Garças o Operário, treinado por Rufino, tinha a seguinte formação: Ernandes (atual treinador de goleiros do Cuiabá); Ataliba, Maurício Canhão, Fabiano, Fábio Pastor; Edson Nascimento (Luiz Fernando), Rafael, Wender e Odil (atual técnico do União), Rinaldo e Ronaldinho Paulista (Toni). O jogo de domingo começa às 15 horas na Arena Pantanal.




fonte: G.D/SN com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
canopus
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados