Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Chicote e Colorado lutam amanhã na Arena em Cuia
Data:06/04/2019 - Hora:09h54
Chicote e Colorado lutam  amanhã na Arena em Cuia
Arquivo

Se confirmar a vaga para as finais do Mato-grossense amanhã diante do União, na Arena Pantanal, o Operário Várzea-grandense irá disputar a sua 21ª decisão e tentar quebrar um longo jejum de títulos que já dura 13 anos. O último foi levantando em 2006, quando a equipe, então treinada por Carlos Rufino – eterno dirigente do União – venceu o Barra do Garças por 2 a 1 em pleno Zeca Costa, com direito a volta olímpica.

Como venceu o primeiro jogo das semifinais no Luthero Lopes por 1 a 0, com gol de Yan Peter, o Chicote depende de um simples empate para às finais, mas a pequena vantagem é ignorada pela diretoria e os atletas. “Não existe jogo ganho e vaga garantida. Vamos com a mesma seriedade, mas com o apoio de nossa torcida”, disse Eder Taques, diretor Tricolor.

Fundado em 1º de maio de 1949 o Tricolor foi campeão 14 vezes em Mato Grosso e nas últimas duas finais que disputou, foi superado por Cuiabá (2015) e União (2010), quando o Colorado conquistou seu primeiro título, na grande final em Rondonópolis, cuja atuação do Tricolor é questionada até hoje nos bastidores.

Na final de 2006, em Barra do Garças o Operário, treinado por Rufino, tinha a seguinte formação: Ernandes (atual treinador de goleiros do Cuiabá); Ataliba, Maurício Canhão, Fabiano, Fábio Pastor; Edson Nascimento (Luiz Fernando), Rafael, Wender e Odil (atual técnico do União), Rinaldo e Ronaldinho Paulista (Toni). O jogo de domingo começa às 15 horas na Arena Pantanal.




fonte: G.D/SN com Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados