Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Chicote e Colorado lutam amanhã na Arena em Cuia
Data:06/04/2019 - Hora:09h54
Chicote e Colorado lutam  amanhã na Arena em Cuia
Arquivo

Se confirmar a vaga para as finais do Mato-grossense amanhã diante do União, na Arena Pantanal, o Operário Várzea-grandense irá disputar a sua 21ª decisão e tentar quebrar um longo jejum de títulos que já dura 13 anos. O último foi levantando em 2006, quando a equipe, então treinada por Carlos Rufino – eterno dirigente do União – venceu o Barra do Garças por 2 a 1 em pleno Zeca Costa, com direito a volta olímpica.

Como venceu o primeiro jogo das semifinais no Luthero Lopes por 1 a 0, com gol de Yan Peter, o Chicote depende de um simples empate para às finais, mas a pequena vantagem é ignorada pela diretoria e os atletas. “Não existe jogo ganho e vaga garantida. Vamos com a mesma seriedade, mas com o apoio de nossa torcida”, disse Eder Taques, diretor Tricolor.

Fundado em 1º de maio de 1949 o Tricolor foi campeão 14 vezes em Mato Grosso e nas últimas duas finais que disputou, foi superado por Cuiabá (2015) e União (2010), quando o Colorado conquistou seu primeiro título, na grande final em Rondonópolis, cuja atuação do Tricolor é questionada até hoje nos bastidores.

Na final de 2006, em Barra do Garças o Operário, treinado por Rufino, tinha a seguinte formação: Ernandes (atual treinador de goleiros do Cuiabá); Ataliba, Maurício Canhão, Fabiano, Fábio Pastor; Edson Nascimento (Luiz Fernando), Rafael, Wender e Odil (atual técnico do União), Rinaldo e Ronaldinho Paulista (Toni). O jogo de domingo começa às 15 horas na Arena Pantanal.




fonte: G.D/SN com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados