Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Furacão de 4 Marcos estreia na competição, em três categorias
Data:06/04/2019 - Hora:09h52
Furacão de 4 Marcos estreia na  competição, em três categorias
Divulgação

Neste sábado (06), o estádio municipal “ Geraldão”, será mais uma vez o palco de nova rodada pela 8ª Copa Difusora de Futebol de Base, que a cada edição cresce em termos de equipes participantes, como também na parte técnica dos atletas.

Nesta semana, Grêmio Gefron de Vila Aparecida e uma equipe do municípios de Porto Esperidião, confirmaram que á partir de agora estarão participando da competição. Segundo a coordenação da copa, ambas equipes estarão disputando a categoria Sub 15.

Na rodada passada, segundo o desportista Manga Rosa, coordenador da Copa Difusora, a presença do público presente no Geraldão, simplesmente foi surpreendente, apesar da rodada ser disputada no domingo, no período matutino. Na rodada do dia 31/03, foram marcados 6 (seis) gols, nos jogos e nas três categorias.

Nessa rodada, destaque foi a escolinha do verde Oliva que em 3 (três) compromissos, em categorias diferenciadas, venceu duas e empatou uma. Os resultados, foram: - Categoria 2007 – Verde Oliva 1 x 0 Iate Clube Cáceres. - Categoria 2008 – CTN 1 x 2 Verde Oliva. - Categoria 2004  - CTN 1 x 1 Verde Oliva. Destaque da rodada, a equipe do Furacão de 4 Marcos, que irá estrear na competição em 3 (três), e será neste sábado (06), de acordo com a tabela.

Confira a rodada sabatina: Ás 7h30:  categoria 2006 – Verde Oliva x Furacão de 4 Marcos. - Ás 8h30:  categoria 2008  - Colégio salesiano x Furacão de 4 Marcos - Ás 9h30:  categoria 2006 – Colégio Salesiano x Iate Clube Cáceres - Ás 10h30: categoria 2004 - Furacão de 4 Marcos x Colégio Salesiano.




fonte: Assessoria



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados