Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:06/04/2019 - Hora:09h45
Café da Manhã
JCC/Divulgação

Brancas

Pela inciativa da Coordenadoria de Defesa Civil e da Prefeitura de Cáceres, que deu início a um ciclo de palestras sobre “Direção Defensiva” com profissionais da PRF para diversos seguimentos da sociedade no Centro Cultural. A primeira palestra foi dirigida aos motoristas do transporte escolar do município, servidores da Prefeitura, através do inspetor chefe do Getran-MT (PRF) em Cuiabá, Ney Pedrosos Barros e da agente Andreia Correa, lotada na PRF em Cáceres.

Pretas

Para a situação critica de algumas ruas da periferia de Cáceres que diante de uma chuvarada, se transformam em verdadeiros lamaçais de dar inveja a chiqueiros de porcos, exemplo, as transversais da Talhamares, empoçando águas pluviais e causando danos a pedestres e motoristas. Isso, quando não invadem calçadas e inundam reesidencias (Cohab Velha) e comercios. A estiagem logo deve chegar, fica o recado ao setor de obras da municipalidade.

Brancas

Para integrantes do grupo Alma Solidária, que promoverá o projeto “Bazar Solidário”, visando arrecadar roupas, calçados, agasalhos, brinquedos e acessórios, novos ou usados em bom estado de conservação que serão posteriormente distribuídos à população em situação de vulnerabilidade social, através de um Bazar nos bairros carentes da cidade. Todo o material recebido será recolhido, separado e tratado pela equipe do grupo, que organizará as doações e o Bazar.

Pretas

Mais uma vez para os sujismundos que de forma insensivel e criminosa continuam jogando lixo nas ruas, praças e meio fio, contribuindo para que as enxurradas causem mais problemas aos moradores e transeuntes, pois os entulhos são levados para as bocas de lobo entupindo tudo, devolvendo sujeira e água pras ruas, calçadas e casas.

Foto da Semana

Chegou ao fim o mutirão rural de revisão biométrica da justiça eleitoral em Cáceres, ancorada no Distrito do Caramujo, inclusa, Vila Real e Horizonte D’Oeste, onde segundo o servidor Jackson William foram efetuaados cerca de 200 cadastros por dia, sendo 150 normais e 50 preferenciais. O programa continua na sede do municipio na 6ª ZE e no Ganha-Tempo.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados