Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:06/04/2019 - Hora:09h45
Café da Manhã
JCC/Divulgação

Brancas

Pela inciativa da Coordenadoria de Defesa Civil e da Prefeitura de Cáceres, que deu início a um ciclo de palestras sobre “Direção Defensiva” com profissionais da PRF para diversos seguimentos da sociedade no Centro Cultural. A primeira palestra foi dirigida aos motoristas do transporte escolar do município, servidores da Prefeitura, através do inspetor chefe do Getran-MT (PRF) em Cuiabá, Ney Pedrosos Barros e da agente Andreia Correa, lotada na PRF em Cáceres.

Pretas

Para a situação critica de algumas ruas da periferia de Cáceres que diante de uma chuvarada, se transformam em verdadeiros lamaçais de dar inveja a chiqueiros de porcos, exemplo, as transversais da Talhamares, empoçando águas pluviais e causando danos a pedestres e motoristas. Isso, quando não invadem calçadas e inundam reesidencias (Cohab Velha) e comercios. A estiagem logo deve chegar, fica o recado ao setor de obras da municipalidade.

Brancas

Para integrantes do grupo Alma Solidária, que promoverá o projeto “Bazar Solidário”, visando arrecadar roupas, calçados, agasalhos, brinquedos e acessórios, novos ou usados em bom estado de conservação que serão posteriormente distribuídos à população em situação de vulnerabilidade social, através de um Bazar nos bairros carentes da cidade. Todo o material recebido será recolhido, separado e tratado pela equipe do grupo, que organizará as doações e o Bazar.

Pretas

Mais uma vez para os sujismundos que de forma insensivel e criminosa continuam jogando lixo nas ruas, praças e meio fio, contribuindo para que as enxurradas causem mais problemas aos moradores e transeuntes, pois os entulhos são levados para as bocas de lobo entupindo tudo, devolvendo sujeira e água pras ruas, calçadas e casas.

Foto da Semana

Chegou ao fim o mutirão rural de revisão biométrica da justiça eleitoral em Cáceres, ancorada no Distrito do Caramujo, inclusa, Vila Real e Horizonte D’Oeste, onde segundo o servidor Jackson William foram efetuaados cerca de 200 cadastros por dia, sendo 150 normais e 50 preferenciais. O programa continua na sede do municipio na 6ª ZE e no Ganha-Tempo.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados