Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:06/04/2019 - Hora:09h45
Café da Manhã
JCC/Divulgação

Brancas

Pela inciativa da Coordenadoria de Defesa Civil e da Prefeitura de Cáceres, que deu início a um ciclo de palestras sobre “Direção Defensiva” com profissionais da PRF para diversos seguimentos da sociedade no Centro Cultural. A primeira palestra foi dirigida aos motoristas do transporte escolar do município, servidores da Prefeitura, através do inspetor chefe do Getran-MT (PRF) em Cuiabá, Ney Pedrosos Barros e da agente Andreia Correa, lotada na PRF em Cáceres.

Pretas

Para a situação critica de algumas ruas da periferia de Cáceres que diante de uma chuvarada, se transformam em verdadeiros lamaçais de dar inveja a chiqueiros de porcos, exemplo, as transversais da Talhamares, empoçando águas pluviais e causando danos a pedestres e motoristas. Isso, quando não invadem calçadas e inundam reesidencias (Cohab Velha) e comercios. A estiagem logo deve chegar, fica o recado ao setor de obras da municipalidade.

Brancas

Para integrantes do grupo Alma Solidária, que promoverá o projeto “Bazar Solidário”, visando arrecadar roupas, calçados, agasalhos, brinquedos e acessórios, novos ou usados em bom estado de conservação que serão posteriormente distribuídos à população em situação de vulnerabilidade social, através de um Bazar nos bairros carentes da cidade. Todo o material recebido será recolhido, separado e tratado pela equipe do grupo, que organizará as doações e o Bazar.

Pretas

Mais uma vez para os sujismundos que de forma insensivel e criminosa continuam jogando lixo nas ruas, praças e meio fio, contribuindo para que as enxurradas causem mais problemas aos moradores e transeuntes, pois os entulhos são levados para as bocas de lobo entupindo tudo, devolvendo sujeira e água pras ruas, calçadas e casas.

Foto da Semana

Chegou ao fim o mutirão rural de revisão biométrica da justiça eleitoral em Cáceres, ancorada no Distrito do Caramujo, inclusa, Vila Real e Horizonte D’Oeste, onde segundo o servidor Jackson William foram efetuaados cerca de 200 cadastros por dia, sendo 150 normais e 50 preferenciais. O programa continua na sede do municipio na 6ª ZE e no Ganha-Tempo.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados