Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Centro da Empaer de Cáceres sedia mutirão rural amanhã
Data:04/04/2019 - Hora:08h30
Centro da Empaer de Cáceres sedia mutirão rural amanhã
Arquivo

Com mais de 60 eventos previstos, começa o Mutirão Rural 2019, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT), Sindicatos Rurais e diversos outros parceiros, e o primeiro município a receber o projeto foi Porto Estrela, ontem, (3), na Comunidade Vãozinho- Escola Municipal Joaquim Mariano de Miranda.

Amanhã, (5), o Mutirão chega em Cáceres, na Comunidade Vista Alegre - Centro de Pesquisa da Empaer, seguindo no sábado, para

Lambari D' Oeste na Escola Municipal Fernão Dias Paes, da  Comunidade São José do Pingador. Na próxima semana, o mutirão acontece em Mirassol D’Oeste, na terça feira (9), na Comunidade Sonho Azul - Escola Municipal João de Campos Widal; quarta feira, em Porto Esperidião, na Vila Cardoso, Jauru na sexta (12) na Comunidade São José e no sábado, (13) em Figueirópolis D’Oeste, na Comunidade São João.

O Mutirão Rural tem como objetivo levar serviços e cidadania para as comunidades rurais. Dentre os mais de 30 serviços ofertados pelo Mutirão Rural em 2019, está o atendimento médico e odontológico, palestras de orientação para a saúde, fotografia 3X4, emissão e plastificação de documentos.

No Mutirão Rural também leva para as comunidades rurais exames rápidos de glicemia, colesterol e trigliceris e, há ainda atividades lúdicas para as crianças. Corte de cabelos, jogos educativos, declaração de Hipossuficiência para gratuidade da 2ª via de documentos e até orientação jurídica. Outros serviços como a emissão de declaração de atividade rural, orientações e encaminhamentos ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) também são oferecidos Mutirão Rural.

Para este ano, o Mutirão Rural conta com a parceria do Procon, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Rotary, Defensoria Pública e Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetagri), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), Justiça Comunitária, Sicredi, Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) e Univag – Centro Universitário.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados