Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Sinop busca reforços com Mixtenses para Brasileiro
Data:04/04/2019 - Hora:08h15
Sinop busca reforços com  Mixtenses para Brasileiro
Na Cara do Gol

Após eliminação nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense para o Luverdense, o Sinop decidiu dar uma curta férias ao elenco de jogadores. Um dos representantes de Mato Grosso na Série D do Brasileirão, o ‘Galo’ do Norte retomará os treinamentos no próximo dia 12 de abril, numa sexta-feira. Três vezes seguidas vice-campeão mato-grossense, a equipe integra a Chave A 11 do torneio de acesso.

Disputará a classificação à segunda fase da competição nacional contra o Corumbaense (MS), Iporá (GO) e Palmas (TO). A estreia será no próximo dia 5 de maio contra o Iporá no interior de Goiás.

O diretor de futebol do Sinop Valdemir Silva faz questão de reafirmar à disposição do clube em tentar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Segundo ele, havia um boato de suposta desistência da equipe da Quarta Divisão do Nacional. “Decidimos dar alguns dias de folga ao elenco após o Estadual. O grupo precisa de descanso, já que vem trabalhando desde dezembro.

Dia 12 retomaremos ostrabalhos, visando à Série D. Em nenhum momento foi cogitado nossa desistência”, disse o dirigente, que está no mercado em busca de reforços. Dois jogadores que defenderam o Mixto na Copa do Brasil e no mato-grossense interessam ao Sinop.

São o meia Arthur, considerado um dos melhores do time alvienbro e o atacante de lado Alan Júnior. De acordo com Valdemir Silva, o interesse nos dois atletas já foi repassado para a diretoria sinopense, que tentará um acerto financeiro com ambos. 




fonte: N.M com Redação



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados