Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sinop busca reforços com Mixtenses para Brasileiro
Data:04/04/2019 - Hora:08h15
Sinop busca reforços com  Mixtenses para Brasileiro
Na Cara do Gol

Após eliminação nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense para o Luverdense, o Sinop decidiu dar uma curta férias ao elenco de jogadores. Um dos representantes de Mato Grosso na Série D do Brasileirão, o ‘Galo’ do Norte retomará os treinamentos no próximo dia 12 de abril, numa sexta-feira. Três vezes seguidas vice-campeão mato-grossense, a equipe integra a Chave A 11 do torneio de acesso.

Disputará a classificação à segunda fase da competição nacional contra o Corumbaense (MS), Iporá (GO) e Palmas (TO). A estreia será no próximo dia 5 de maio contra o Iporá no interior de Goiás.

O diretor de futebol do Sinop Valdemir Silva faz questão de reafirmar à disposição do clube em tentar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Segundo ele, havia um boato de suposta desistência da equipe da Quarta Divisão do Nacional. “Decidimos dar alguns dias de folga ao elenco após o Estadual. O grupo precisa de descanso, já que vem trabalhando desde dezembro.

Dia 12 retomaremos ostrabalhos, visando à Série D. Em nenhum momento foi cogitado nossa desistência”, disse o dirigente, que está no mercado em busca de reforços. Dois jogadores que defenderam o Mixto na Copa do Brasil e no mato-grossense interessam ao Sinop.

São o meia Arthur, considerado um dos melhores do time alvienbro e o atacante de lado Alan Júnior. De acordo com Valdemir Silva, o interesse nos dois atletas já foi repassado para a diretoria sinopense, que tentará um acerto financeiro com ambos. 




fonte: N.M com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados