Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuia de olho no mercado da bola visando a série
Data:04/04/2019 - Hora:08h13
Cuia de olho no mercado  da bola visando a série
Assessoria

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube já está de olho no mercado da bola e em pouco tempo deve anunciar reforços para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria do Dourado, a diretoria vêm acompanhando os principais estaduais do País. As negociações vêm sendo feitas em sigilo e só serão reveladas após os atletas passarem por exames e assinarem contrato.A estreia do Dourado na Série B, será diante do Criciúma nos dias 26 ou 27 desse mês, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Já a estreia em casa será no dia 4 de maio, diante do Operário (PR).

Antes disso, o time da capital mato-grossense disputa o último jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, diante do Luverdense, neste sábado, às 18h, na Arena Pantanal. O Cuiabá venceu o jogo de ida por 2 a 0, fora de casa, e pode até perder por um gol de diferença para avançar a final, em busca do tricampeonato e do nono título estadual.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados