Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mutirões da zona rural encerram-se nesta quarta
Data:03/04/2019 - Hora:14h11
Mutirões da zona rural   encerram-se nesta quarta
JCC

A realização do cadastramento biométrico obrigatório do título de eleitor, uma exigencia do TRE/MT, foi prorrogada até o final de Abril, mas nas zonas rurais, incluindo, Cáceres, os mutirões se encerram nesta quarta-feira (3), um exemplo, o concorrido do Distrito do Caramujo..

O Chefe de Cartório Eleitoral da 6ª ZE de Cáceres Iury de Costa e Faria,  informa que o curto prazo se deve ao fato de que os mutirões têm acesso limitado à internet e dependem do auxílio dos servidores públicos da Câmara Municipal e da Prefeitura, que não poderão mais se deslocar até as regiões mais distantes.

O servidor Jackson William enfatizou a presença de muitos residentes de Vila Real e Horizonte D'Oeste no mutirão do Caramujo e destacou alguns números: "Estamos efetuando cerca de 200 cadastros por dia, sendo 150 normais e 50 preferenciais. Assim, buscaremos atender 400 até amanhã". Ele também informa alta frequência de jovens de 18 anos realizando alistamento obrigatório.

Na sede do municipio de Cácees, as filas se diminuem na hora do almoço e o movimento tem sido quase inexistente no Ganha Tempo, no centro da cidade.

Iury confirmou que, desde a última quinta-feira, (28), os locais que estão efetuando a biometria observam movimento bastante reduzido por volta do horário de almoço, fazendo deste o momento ideal para os munícipes que ainda não fizeram o cadastro irem até um deles, como o Ganha Tempo ou o Cartório Eleitoral. Estes locais realizarão o cadastramento biométrico até o dia 26 de abril.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados