Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mutirões da zona rural encerram-se nesta quarta
Data:03/04/2019 - Hora:14h11
Mutirões da zona rural   encerram-se nesta quarta
JCC

A realização do cadastramento biométrico obrigatório do título de eleitor, uma exigencia do TRE/MT, foi prorrogada até o final de Abril, mas nas zonas rurais, incluindo, Cáceres, os mutirões se encerram nesta quarta-feira (3), um exemplo, o concorrido do Distrito do Caramujo..

O Chefe de Cartório Eleitoral da 6ª ZE de Cáceres Iury de Costa e Faria,  informa que o curto prazo se deve ao fato de que os mutirões têm acesso limitado à internet e dependem do auxílio dos servidores públicos da Câmara Municipal e da Prefeitura, que não poderão mais se deslocar até as regiões mais distantes.

O servidor Jackson William enfatizou a presença de muitos residentes de Vila Real e Horizonte D'Oeste no mutirão do Caramujo e destacou alguns números: "Estamos efetuando cerca de 200 cadastros por dia, sendo 150 normais e 50 preferenciais. Assim, buscaremos atender 400 até amanhã". Ele também informa alta frequência de jovens de 18 anos realizando alistamento obrigatório.

Na sede do municipio de Cácees, as filas se diminuem na hora do almoço e o movimento tem sido quase inexistente no Ganha Tempo, no centro da cidade.

Iury confirmou que, desde a última quinta-feira, (28), os locais que estão efetuando a biometria observam movimento bastante reduzido por volta do horário de almoço, fazendo deste o momento ideal para os munícipes que ainda não fizeram o cadastro irem até um deles, como o Ganha Tempo ou o Cartório Eleitoral. Estes locais realizarão o cadastramento biométrico até o dia 26 de abril.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados