Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cravou a faca na barriga da ex e levou soco na fuça
Data:03/04/2019 - Hora:14h07
Cravou a faca na barriga  da ex e levou soco na fuça
Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como João Lemes, de 50 anos, por suspeita de tentativa de homicídio contra a ex-namorada, de 42 anos, no último domingo (31), em uma residência localizada no bairro Jardim Bela Vista, em São José dos Quatro Marcos, na região de Cáceres. Ao ser esfaqueada, a vítima conseguiu tirar a faca cravava na região do abdômen e entrou em luta corporal com o suspeito.

De acordo com informações da PM, uma equipe recebeu diversas denúncias de uma briga de casal que estaria acontecendo na residência da vítima. Os militares seguiram até o local e conseguiram prender João Lemes, que tentava fugir a pé. Ele contou que teria se desentendido com a ex-namorada, pois ela não teria feito almoço naquele dia. Na ocasião, a vítima teria dito que não teria que lhe dar satisfações. O suspeito alegou que ambos entraram em luta corporal, quando esfaqueou a mulher. João Lemes apresentava um corte na mão e um hematoma no nariz que teria sido causada por um soco dado pela vítima.

Já a vítima contou que João Lemes teria chegado em sua casa, mas como o portão estava fechado, ele pulou o muro, pegou uma faca na cozinha, e a atingiu com um golpe no abdômen. Sozinha, a mulher arrancou a faca que estava cravada. Depois disso, ainda entrou em luta corporal com o ex- namorado, que teria segurando a lamina, que provocou um corte.

Em seguida conforme a vítima, João Lemes fugiu, ela conseguiu via terceiros se comunicar com a políia e o agressor  acabou sendo capturado. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico e o caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso (tentado).




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados