Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vingadores teriam executado irmão de bandido na Bolívia
Data:03/04/2019 - Hora:14h04
Vingadores teriam executado irmão de bandido na Bolívia
El-Deber

Um homem identificado como Koki Justiniano vulgo “Cocacho”, foi morto em praça pública na vizinha cidade fronteiriça boliviana de San Matias, na noite de anteontem segunda-feira (1). De acordo com o jornal de La-Paz, El Deber a vítima estava com seus dois filhos, sentado em um banco da praça, assistindo um desfile de um Unidade Educacional da cidade, quando dois homens teriam chegado em uma motocicleta e efetuaram cerca de 7 tiros contra si.

Os assassinos fugiram imediatamente, deixando os filhos da vítima e as pessoas que testemunharam o crime em estado de choque e até o fechamento desta edição, ainda não haviam sido localizados, acreditando inclusive, que possam ter cruzado a fronteira com o Brasil.

A vitima fatal, era irmão de Octavio Justiniano Daza, que está fugindo desde o primeiro dia do Carnaval deste ano, quando teria matado um universitário de nome Álex Peña Toro, 24, que fora pasar o folguedo de Momo em  San Matías.

Conforme o diretor de la Felcc, (Policia Boliviana) Gonzalo Medina, o crime aconteceu após discussão entre Octávio e Alex, durante  consumo de bebidas alcoólicas e após a tentativa de homicidio, se evadiu após o crime, não descartando que a morte de Koki possa ter referencia ao delito anterior e Koki possa ter sido vingança de dssafetos de seu irmão.




fonte: El-Deber com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados