Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Varredura policial grampeia quatro em Mirassol D’Oeste
Data:03/04/2019 - Hora:14h01
Varredura policial grampeia  quatro em Mirassol D’Oeste
Ilustrativa

Seis pessoas foram presas no último final de semana, entre sexta-feira e domingo (29 e 31.03), por descumprimento de ordem judicial ou por estarem com mandados de prisão em aberto. Somente em Mirrassol D'Oeste, na região de Cáceres, quatro individuos foram detidos no bairro São Paulo, sendo três por não obedecerem ordens judiciais que proibem, por exemplo, consumo de bebida alcoólica ou frequentar locais onde há indícios de circulação de entorpecentes.

Na praça central, os policiais realizavam patrulhamento quando observaram atitude suspeita de D.I. (28), que cumpre pena no regime semiaberto. Ele ingeria bebida alcoólica e foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Em continuidade no patrulhamento, os policiais abordaram C.L.A. (26), que também está inserido no regime semiaberto. O suspeito possui passagens criminais por roubo, furto e tráfico de drogas. Ele também foi entregue na delegacia. 

Na rua 4, os militares realizavam abordagem padrão e identificaram que L.P. (33), que cumpre pena no sistema semiaberto, estava em um bar e consumia bebida alcoólica. Já na rua 03, os policiais estavam em ronda quando observaram atitude suspeita de A.S. (36). Em seu nome havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à delegacia.




fonte: PJC/MT com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados