Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Rocha não joga a toalha e Schulle prega respeito
Data:03/04/2019 - Hora:10h51
Rocha não joga a toalha  e Schulle prega respeito
Arquivo/Assessoria

Apesar da derrota por 2 a 0, no jogo da ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello na tarde de domingo último, o técnico Júnior Rocha, ainda não jogou a toalha e acredita que sua equipe poderá surpreender na Arena, no jogo da volta, no próximo sábado, às 18h00. “Nós estivemos muito abaixo daquilo que poderíamos ter produzido. Precisamos admitir que o Cuiabá, nos superou em todos os aspectos. Eles foram melhores, fisicamente, tecnicamente e taticamente nos envolveram. Sem querer tirar os méritos do Cuiabá, que nos superou, mas nós poderemos mais. O resultado nos deixa em uma situação bastante difícil, mas não impossível de reverter. Se a gente conseguir recuperar o padrão de jogo de partidas anteriores, dá sim para surpreender eles lá na arena” afirmou Rocha.

O Luverdense, ao contrário do Cuiabá, não terá folga na semana. Enquanto o time da capital descansa e só volta a campo no sábado, o Luverdense entra em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Fluminense no jogo da ida da terceira rodada da Copa do Brasil.   O time de Lucas avançou para a terceira fase e o de Cuiabá caiu na segunda fase da competição nacional.

Cauteloso, o treinador do Cuiabá, Itamar Schülle, disse que a vitória de 2 a 0, no Luverdense, no Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, não garante a vaga do Cuiabá para a final do Mato-grossens. O desafio do Dourado, segundo o comandante, é se recuperar fisicamente, treinar adequadamente e manter a concentração para não tomar o revés. “É lógico que não tem nada absolutamente decidido. Agora nós temos que descansar, nos recuperar, e nos preparamos muito para estarmos atentos e concentrados para o próximo jogo que vamos ter novamente contra o Luverdense”, declarou.

A vantagem no primeiro jogo, analisou o técnico, foi construída com a forte marcação e o poder de contra-ataque, conforme treinamento executado durante a semana. “O Cuiabá marcou, porque há a necessidade da marcação, e soube explorar aquilo que a gente trabalhou e conversou durante a semana. Conseguimos fazer os gols, e, com mérito, conquistar esta vitória tão importante para o Cuiabá”, completou.

Diferente das rodadas anteriores, que tinham jogos no meio de semana, agora o Cuiabá só volta a campo no sábado e terá tempo para descansar e recuperar jogadores, como o artilheiro do Estadual, Caio Dantas, que sofreu lesão muscular no início do segundo tempo diante do Luverdense e Weriton, machucado há mais tempo.




fonte: S.N com Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados