Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Rocha não joga a toalha e Schulle prega respeito
Data:03/04/2019 - Hora:10h51
Rocha não joga a toalha  e Schulle prega respeito
Arquivo/Assessoria

Apesar da derrota por 2 a 0, no jogo da ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello na tarde de domingo último, o técnico Júnior Rocha, ainda não jogou a toalha e acredita que sua equipe poderá surpreender na Arena, no jogo da volta, no próximo sábado, às 18h00. “Nós estivemos muito abaixo daquilo que poderíamos ter produzido. Precisamos admitir que o Cuiabá, nos superou em todos os aspectos. Eles foram melhores, fisicamente, tecnicamente e taticamente nos envolveram. Sem querer tirar os méritos do Cuiabá, que nos superou, mas nós poderemos mais. O resultado nos deixa em uma situação bastante difícil, mas não impossível de reverter. Se a gente conseguir recuperar o padrão de jogo de partidas anteriores, dá sim para surpreender eles lá na arena” afirmou Rocha.

O Luverdense, ao contrário do Cuiabá, não terá folga na semana. Enquanto o time da capital descansa e só volta a campo no sábado, o Luverdense entra em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Fluminense no jogo da ida da terceira rodada da Copa do Brasil.   O time de Lucas avançou para a terceira fase e o de Cuiabá caiu na segunda fase da competição nacional.

Cauteloso, o treinador do Cuiabá, Itamar Schülle, disse que a vitória de 2 a 0, no Luverdense, no Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, não garante a vaga do Cuiabá para a final do Mato-grossens. O desafio do Dourado, segundo o comandante, é se recuperar fisicamente, treinar adequadamente e manter a concentração para não tomar o revés. “É lógico que não tem nada absolutamente decidido. Agora nós temos que descansar, nos recuperar, e nos preparamos muito para estarmos atentos e concentrados para o próximo jogo que vamos ter novamente contra o Luverdense”, declarou.

A vantagem no primeiro jogo, analisou o técnico, foi construída com a forte marcação e o poder de contra-ataque, conforme treinamento executado durante a semana. “O Cuiabá marcou, porque há a necessidade da marcação, e soube explorar aquilo que a gente trabalhou e conversou durante a semana. Conseguimos fazer os gols, e, com mérito, conquistar esta vitória tão importante para o Cuiabá”, completou.

Diferente das rodadas anteriores, que tinham jogos no meio de semana, agora o Cuiabá só volta a campo no sábado e terá tempo para descansar e recuperar jogadores, como o artilheiro do Estadual, Caio Dantas, que sofreu lesão muscular no início do segundo tempo diante do Luverdense e Weriton, machucado há mais tempo.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados