Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Chicote bate Colorado em Roo jogando por empate na Arena
Data:03/04/2019 - Hora:10h49
Chicote bate Colorado em Roo  jogando por empate na Arena
Reprodução

Jogando na noite da última segunda feira no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis diuante do dono da casa, o União de Roo, o Operário-VG venceu o Colorado por 1 a 0, vitória assegurada nesta  Tricolor marcou na primeira etapa com Yan Petter e sai na frente na primeira partida de uma das semifinais do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello.

Agora, o Operário-VG tem a vantagem de decidir em casa, o próximo confronto entre as duas equipes no próximo domingo (7), às 15h00, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Tricolor de VG tem a vantagem do empate, enquanto que para avançar, o União precisa ganhar de dois gols de diferença. Caso vença com um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis.

A partida da segunda feira começou com as duas equipes cautelosas, no primeiro lance perigoso, aos 12, Goteira cobrou escanteio e Maranhão cabeceou no canto. Naldo fez a defesa e evitou o gol do União. Na sequência, aos 14, Talisson arriscou chute de longe e Naldo, mais uma vez, defendeu.

O Operário-VG chegou ao primeiro gol, aos 36, em contra-ataque. O União perdeu a bola, que foi alçada na área e, na sequência, sobrou para Yan Petter. O jogador bateu cruzado e não deu chances para o goleiro Neneca. O União tentou reagir em seguida. Aos 38, Maranhão cabeceou “à queima-roupa” e Naldo conseguiu defender. Sem alteração no placar, as duas equipes foram para o intervalo.

No segundo tempo, o União tomou a iniciativa. Aos 13, Goteira pôs na frente e saiu livre. No cruzamento, a zaga conseguiu afastar. Aos 21, o Operário-VG fez troca de passes e a bola chegou em Gil Mineiro, que tentou cruzar, mas acabou mandando pela linha de fundo. A melhor chance do União no segundo tempo apareceu aos 32. Kalil recebeu passe e, livre, acabou tocando para fora. Na sequência, Naldo ficou caído no gramado e recebeu cartão amarelo.

Aos 35, o Operário-VG respondeu. Caio finalizou de perna esquerda e jogou no canto esquerdo para defesa de Neneca. O União quase empatou na jogada seguinte, com Marcelinho, que chutou da intermediária e acertou o travessão.

No total, 5,4 mil pessoas assistiram à partida no Luthero Lopes. A diretoria do Colorado contabilizou um público pagante de 5.097 expectadores e uma renda de R$ 78 mil.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados