Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Chicote bate Colorado em Roo jogando por empate na Arena
Data:03/04/2019 - Hora:10h49
Chicote bate Colorado em Roo  jogando por empate na Arena
Reprodução

Jogando na noite da última segunda feira no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis diuante do dono da casa, o União de Roo, o Operário-VG venceu o Colorado por 1 a 0, vitória assegurada nesta  Tricolor marcou na primeira etapa com Yan Petter e sai na frente na primeira partida de uma das semifinais do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello.

Agora, o Operário-VG tem a vantagem de decidir em casa, o próximo confronto entre as duas equipes no próximo domingo (7), às 15h00, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Tricolor de VG tem a vantagem do empate, enquanto que para avançar, o União precisa ganhar de dois gols de diferença. Caso vença com um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis.

A partida da segunda feira começou com as duas equipes cautelosas, no primeiro lance perigoso, aos 12, Goteira cobrou escanteio e Maranhão cabeceou no canto. Naldo fez a defesa e evitou o gol do União. Na sequência, aos 14, Talisson arriscou chute de longe e Naldo, mais uma vez, defendeu.

O Operário-VG chegou ao primeiro gol, aos 36, em contra-ataque. O União perdeu a bola, que foi alçada na área e, na sequência, sobrou para Yan Petter. O jogador bateu cruzado e não deu chances para o goleiro Neneca. O União tentou reagir em seguida. Aos 38, Maranhão cabeceou “à queima-roupa” e Naldo conseguiu defender. Sem alteração no placar, as duas equipes foram para o intervalo.

No segundo tempo, o União tomou a iniciativa. Aos 13, Goteira pôs na frente e saiu livre. No cruzamento, a zaga conseguiu afastar. Aos 21, o Operário-VG fez troca de passes e a bola chegou em Gil Mineiro, que tentou cruzar, mas acabou mandando pela linha de fundo. A melhor chance do União no segundo tempo apareceu aos 32. Kalil recebeu passe e, livre, acabou tocando para fora. Na sequência, Naldo ficou caído no gramado e recebeu cartão amarelo.

Aos 35, o Operário-VG respondeu. Caio finalizou de perna esquerda e jogou no canto esquerdo para defesa de Neneca. O União quase empatou na jogada seguinte, com Marcelinho, que chutou da intermediária e acertou o travessão.

No total, 5,4 mil pessoas assistiram à partida no Luthero Lopes. A diretoria do Colorado contabilizou um público pagante de 5.097 expectadores e uma renda de R$ 78 mil.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados