Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Projeto Climatizar do Rotary de Cáceres vendeu mais de 20 mil cartelas
Data:03/04/2019 - Hora:09h10
Projeto Climatizar do Rotary de Cáceres vendeu mais de 20 mil cartelas
JCC

Foi um sucesso total, o bingão Festival dee Premios realizado a noite do último sábado bingo para angariar recursos a fim de climatizar escolas municipais, evento solidário promovido do Rotary Club de Cáceres,

em apoio à Secretaria Municipal de Educação, que visa beneficiar mais de 9 mil alunos da rede escolar do município.

Todos os prêmios tiveram ganhadores de Cáceres: Patrícia Abraão da Avenida Perimetral, ganhou um telefone celular; Pedro Souza Silva Martins, da Rua das Membeca, no Jardim Guanabara, um Notebook; a primeira moto saiu para Deione Benedito Silva, do Jardim das Oliveiras e a segunda, teve como ganhador: Nivaldo Garcia Fernandes, da Rua das Goiabeiras, no bairro Luz do Sol.

Presente ao sorteio na sede do Rotary, a vice-prefeita e secretária de Educação, Eliene Liberato Dias, representou o prefeito Francis Maris Cruz, que se encontra em viagem, representando o município em Brasília, na reunião da Federação dos Prefeitos. Eliene,que inclusive fez a doação de uma das motos sorteadas,(a outra foi doação da Cometa Moto Center), agradeceu ao Rotary, comunidade, empresários e a todos os parceiros que contribuíram para a realização da promoção.

Conforme ela, foi de fundamental importância a colaboração de todos, para que se pudesse vender mais de 20 mil cartelas, salientando ainda a contribuição das diretorias de escolas, pais, alunos, professores e todos os profissionais da Educação envolvidos na venda das 22.854 cartelas, ao preço de R$ 10 cada. O dinheiro arrecadado será investido na compra de aparelhos de ar condicionado para as 39 escolas municipais, num projeto do Rotary Club de Cáceres.

Por telefone e em contato com a vice-prefeita Eliene, o prefeito Francis acompanhou o sorteio e pediu à vice-prefeita que retransmitisse seus agradecimentos aos parceiros da promoção e, principalmente, à população que correspondeu ao chamado para contribuir com o bem estar dos alunos nas escolas municipais. Francis agradeceu ao Rotary, diretores e diretoras de escolas, coordenadores, pais, alunos, empresas, empresários e todos os parceiros que não mediram esforços para o sucesso da promoção.

O presidente do Rotary Club de Cáceres, Jorge Antônio Rodrigues, se disse satisfeito com o resultado do bingo e também agradeceu a participação de todos os parceiros na organização e na venda das cartelas, assim como também à população que correspondeu, concorrendo e contribuindo com a compra de aparelhos de ar condicionado para as escolas.

Jorge disse que é importante dar contribuição ao Poder Público para que benefícios à população sejam realizados mais rapidamente. “Como cidadãos, temos orgulho em ajudar nosso município. Muito obrigado a todas as empresas, empresários e aos nossos companheiros do Rotary pelos esforços de cada um”, concluiu.




fonte: Assessoria com Redação



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados