Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 26 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Projeto Climatizar do Rotary de Cáceres vendeu mais de 20 mil cartelas
Data:03/04/2019 - Hora:09h10
Projeto Climatizar do Rotary de Cáceres vendeu mais de 20 mil cartelas
JCC

Foi um sucesso total, o bingão Festival dee Premios realizado a noite do último sábado bingo para angariar recursos a fim de climatizar escolas municipais, evento solidário promovido do Rotary Club de Cáceres,

em apoio à Secretaria Municipal de Educação, que visa beneficiar mais de 9 mil alunos da rede escolar do município.

Todos os prêmios tiveram ganhadores de Cáceres: Patrícia Abraão da Avenida Perimetral, ganhou um telefone celular; Pedro Souza Silva Martins, da Rua das Membeca, no Jardim Guanabara, um Notebook; a primeira moto saiu para Deione Benedito Silva, do Jardim das Oliveiras e a segunda, teve como ganhador: Nivaldo Garcia Fernandes, da Rua das Goiabeiras, no bairro Luz do Sol.

Presente ao sorteio na sede do Rotary, a vice-prefeita e secretária de Educação, Eliene Liberato Dias, representou o prefeito Francis Maris Cruz, que se encontra em viagem, representando o município em Brasília, na reunião da Federação dos Prefeitos. Eliene,que inclusive fez a doação de uma das motos sorteadas,(a outra foi doação da Cometa Moto Center), agradeceu ao Rotary, comunidade, empresários e a todos os parceiros que contribuíram para a realização da promoção.

Conforme ela, foi de fundamental importância a colaboração de todos, para que se pudesse vender mais de 20 mil cartelas, salientando ainda a contribuição das diretorias de escolas, pais, alunos, professores e todos os profissionais da Educação envolvidos na venda das 22.854 cartelas, ao preço de R$ 10 cada. O dinheiro arrecadado será investido na compra de aparelhos de ar condicionado para as 39 escolas municipais, num projeto do Rotary Club de Cáceres.

Por telefone e em contato com a vice-prefeita Eliene, o prefeito Francis acompanhou o sorteio e pediu à vice-prefeita que retransmitisse seus agradecimentos aos parceiros da promoção e, principalmente, à população que correspondeu ao chamado para contribuir com o bem estar dos alunos nas escolas municipais. Francis agradeceu ao Rotary, diretores e diretoras de escolas, coordenadores, pais, alunos, empresas, empresários e todos os parceiros que não mediram esforços para o sucesso da promoção.

O presidente do Rotary Club de Cáceres, Jorge Antônio Rodrigues, se disse satisfeito com o resultado do bingo e também agradeceu a participação de todos os parceiros na organização e na venda das cartelas, assim como também à população que correspondeu, concorrendo e contribuindo com a compra de aparelhos de ar condicionado para as escolas.

Jorge disse que é importante dar contribuição ao Poder Público para que benefícios à população sejam realizados mais rapidamente. “Como cidadãos, temos orgulho em ajudar nosso município. Muito obrigado a todas as empresas, empresários e aos nossos companheiros do Rotary pelos esforços de cada um”, concluiu.




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados