Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bingão do Rotary reverterá em cliamtização das escolas
Data:30/03/2019 - Hora:10h41
Bingão do Rotary reverterá  em cliamtização das  escolas
Divulgação

Neste sábado será reealizado o sorteio de um Bingo para angariar recursos a fim de climatizar escolas municipais, lembrando que as cartelas foram vendidas ao preço de R$ 10 cada uma, nas escolas, com professores, funcionários, alunos e nas empresas parceiras da promoção, que tem como articulador e parceiro principal, o  Rotary Club de Cáceres, em cuja sede acontece o sorteio, logo mais às 20 horas.

As pessoas que concorrerão não precisam comparecer ao sorteio que será realizado por computador e se sorteados, serão avisados pelo número de celular anotado no canhoto da cartela. Serão sorteadas duas motos Honda, ambas foram doadas, uma pela Cometa Moto Center e a outra pela vice-prefeita e secretária de Educação, Eliene Liberato. Também estão no sorteio, um notebook e um telefone celular, doados por parceiros.

O dinheiro arrecadado será investido na compra de aparelhos de ar condicionado para as 39 escolas municipais, num projeto arrojado do Rotary Club de Cáceres em apoio às escolas, contando com a colaboração de vários outros parceiros. O Objetivo é levar conforto às crianças enquanto estudam e que padecem com o forte calor reinante.

Conforme o Governador do Rotary Club em Cáceres, Washington Calado Barbosa fala sobre a ação, à princípio a intenção é atender todas escolas municipais que precisam de ar-condicionado. “É um ‘case’ de sucesso que dando certo em Cáceres o Rotary deve levar para outros municípios da região,” pontuou.

O show de prêmios também acontece em comemoração aos 114 anos do Rotary Internacional, que se localiza na rua 13 de Junho, no centro da cidade.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados