Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Polícia Militar liberta reféns recuperando veículo roubado
Data:30/03/2019 - Hora:10h35
Polícia Militar liberta reféns  recuperando veículo roubado
PM/MT

Na noite de anteontem, 28, por volta das 19h30, após um roubo na cidade de Figueirópolis D’Oeste, na região de Cáceres, onde os suspeitos haviam roubado uma caminhonete Hilux e levado um casal de idosos como reféns, iniciou-se um grande cerco policial objetivando frustrar a ação criminosa. Foram organizados bloqueios policiais nas principais vias de acesso ao município de Pontes e Lacerda e regiões adjacentes.

Em dado momento foi visualizado um veículo com as mesmas características ao que havia sido roubado trafegando em alta velocidade pela estrada do córrego da onça, onde foram avistados dois suspeitos que abandonaram o veículo e fugiram para o interior de uma região de mata efetuando disparos contra os policiais militares.

Durante o confronto não foi possível constatar se de imediato na àrea,  algum suspeito havia sido ferido devido à baixa luminosidade e dificuldade de acesso ao local, porém foi localizado no solo um revólver calibre 38 com 4 munições deflagradas, 1 picotada e 1 intacta.

Os policiais prosseguiram nas diligências e na região da comunidade Máquina Queimada, foi avistado um veículo Corsa sedan, com indivíduos em atitude suspeita em seu interior., Ao ser realizada abordagem e busca veicular foram localizadas as vítimas que haviam sido mantidas reféns, 2 suspeitos que mantinham o casal de idosos em cárcere privado e uma pistola Taurus calibre .9MM com 18 munições.

Ao mesmo tempo em Figueiropolis D’Oeste a guarnição policial realizou acompanhamento a um indivíduo estava em atitude suspeita nas proximidades do local do roubo, tendo o mesmo tentoado fugir em uma motocicleta. Durante a fuga, ele arremessou em um terreno baldio um rádio comunicador, utilizado para contato com os demais membros da quadrilha.

Após a abordagem foi constatado que o indivíduo era fugiticvo da justiça, possuindo 2 mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Diante dos fatos, todos os suspeitos foram conduzidos ao CISC de pontes e Lacerda e o veículo entregue aos proprietários.




fonte: P.L com Redação



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados