Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá despacha o Azulão com nova goleada na Arena
Data:30/03/2019 - Hora:10h24
Cuiabá despacha o Azulão  com nova goleada na Arena
Assessoria CEC

O Cuiabá voltou a vencer o Dom Bosco, esta noite, na Arena, avançou para as semifinais do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e vai enfrentar o Luverdense na briga por vaga na final.

O Dourado entrou em campo com grande vantagem por ter goleado, no primeiro confronto, por 5 a 0.

Ciente da missão quase que impossível, o Dom Bosco buscou forças para reagir mas parou no eficiente sistema de marcação nas poucas jogadas criadas na primeira etapa. Valdeir, aos 27 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Cuiabá: 1 a 0. Mal a defesa estava se recompondo e levou o segundo, aos 31 minutos. Novamente Valdeir chegou na grade área com facilidade e fez 2 a 0, placar do primeiro tempo.

Mal o segundo começou e o Cuiabá fez o terceiro. Mateus Pato, aos 3 minutos, ampliou a vantagem. Com alguns reservas em campo, o Dourado continuou mandando na partida e o quarto gol saiu aos 39 minutos. Toty fez o dele na nova goleada.

Na semifinal, o primeiro jogo entre Luverdense e Cuiabá será domingo, às 15hs, em Lucas do Rio Verde e o segundo clássico será no sábado que vem, na capital. A primeira partida entre cuiabanos e luverdenses será no domingo, às 15h, no estádio Passo das Emas, em Lucas. A volta será no sábado (6), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Na mesma noite, o União Esporte Clube empatou, em 1 a 1, com o Araguaia, em partida de volta válida pela segunda fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, disputada no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Deco fez para os mandantes. Wesley Mel marcou o gol de empate.

Com a vitória por 3 a 0, obtida no último domingo (24), o Colorado assegurou uma vaga na semifinal da competição e irá enfrentar o Operário-VG. O primeiro confronto será no Luthero Lopes, na próxima terça-feira (2) e o jogo de volta será na Arena Pantanal.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados