Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:30/03/2019 - Hora:09h48
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Brancas

Para diretoria e associados do Lions Clube de Cáceres,  agilizando a triagem nas escolas para o encaminhamentos dos alunos com anomalias ao Centro Oftalmológico de Cáceres (parceiro da campanha)  a fim de consulta médica no valor de R$ 50,00. No caso do aluno precisar usar lentes de grau, o mesmo será encaminhado as óticas parceiras para confecção  de óculos no valor simbólico de R$ 50,00. A meta do Lions/Cáceres é buscar parceiros para fazer custo zero para alunos.

 

Pretas

Para a falta de fiscalização viária em Cáceres, como se pode notar nesta placa na esquina das ruas Tiradentes com Padre Cassemiro, onde há mais de uma semana uma placa de transito encontra-se no chão, obviamente derrubada por algum vândalo. Fica aqui o recado para que providencias sejam tomadas o mais urgente possivel, afinal, se o passeio é público....

 

Brancas

Para a Turma Dozamigos, grupo filantrópico solidário aos problemas sociais da cidade e que  novamente promovem um projeto, com o objetivo de realizar a Páscoa das crianças carentes de Cáceres. Para tanto, integrantes do grupo (Fapan e Unemat) buscam apoio da população, de empresários e proprietários dos comércios, em doações de barras de chocolate, pacotes de balas, doces para assim estar distribuindo no dia da Páscoa a essas crianças.

Pretas

Para os limites impossiveis destinados aos pedestres em algumas calçadas centrais de Cáceres, com menos de 20 centimetros de passagem livre, devido obstrução de um poste. Quando um carro estaciona no meio fio, direito do motorista, que paga o pato é o transeunte, como consta neste click da reportagem do Correio Cacerense na Rua General Osório. Saída única apesar de perigosa, caminhar pelo asfalto, na iminencia de ser atropelado.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados