Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia da região procura perigoso ladrão contumaz
Data:29/03/2019 - Hora:10h08
Polícia da região procura  perigoso ladrão contumaz
PM/MT

Policiais de Jauru, Figueirópolis D’Oeste, Vale do São Domingoe e Pontes e Lacerda na região de Cáceres, estão à procura e na captura do perigoso bandido Edmir Gonçalves Moura, vulgo Miltinho, conhecido pela sua forma violenta de atacar suas vitimas, sempre armado. Se o leitor se deparar com este elemento, que usa tatuagens pelo corpo (braços, pernas e costas) e tem uma das pernas minimamente mais curta, manco,ligue 190 e avise a policia..

Acredita-se que o marginal, foragido da justiça e da cadeia, possa estar homiziado nesta região, inclusive em sítios e fazendas, pois como não tem residencia fixa ultimamente e ou familias nesta área, pode estar prestes a cometer roubos, sua especialidade.

Conforme a editoria de policia do Correio Cacerense apurou, Edmir, nascido em 6 de setembro de 1988, filho de Elza Rosa Gonçalves, no mes de dezembro de 2006, tres meses após ser maior de idade foi preso acusado de cometer furtos em Figuyeiropolis D’Oeste. Na ocasião, furtou armas de Weslei Marques de Souza, entregando algumas para um menor também ladrão.

Em abril de 2007,  furtou uma 1 motocicleta "Honda CG 125 Titan", cor vermelha, ano 1997, placa JYN4526, pertencente à vítima Paulo Cesar de Souza e foi preso em Pontes e Lacerda, de onde saiu tempos depois e voltou a delinquir, tendo portando vasta folha de crimes a responder perante a justiça.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados