Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mixtinho apanha de Chicote caindo de quatro na Arena
Data:29/03/2019 - Hora:10h00
Mixtinho apanha de Chicote  caindo de quatro na Arena
Reprodução

O Operário VG goleou o Mixto, por 4 a 0, e é o segundo semifinalista do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. A decisão da vaga foi na Arena. O Mixto está eliminado e o Operário espera o adversário de União ou Araguaia que decidem vaga na semifinal nesta 5ª feira, em Rondonópolis.

A partida de ida entre Operário e Mixto, no último domingo, havia terminado empatada em 0 a 0, mas no returno, na noite de anteontem,, foi bem diferente. Nos primeiros 15 minutos, a postura tática das duas equipes impediu chances claras de gol. Enquanto o Mixto tentava encontrar espaços, o Operário-VG, até então melhor defesa do campeonato, ao lado do Cuiabá, se defendia bem e saía no contra-ataque.

O alvinegro foi conseguir a primeira oportunidade aos 16 minutos. Dinelson tentou o passe, a bola bateu no zagueiro e voltou limpa. O jogador ajeitou e chutou por cima do gol. Aos 20, nova oportunidade, desta vez, em bola parada. Dinelson cobrou falta, na quina da área. A zaga tentou afastar e quase marcou contra. A bola saiu e ainda tocou na rede pelo lado de fora.

A equipe de Várzea Grande reagiu aos 24. Gil, em linda jogada pela direita, tocou entre as pernas do defensor. Em seguida, cruzou forte na área, a bola desviou no zagueiro Matheus e o goleiro do Mixto se esticou para defender. O gol do Operário saiu aos 30 minutos, em uma bonita jogada do camisa 9, Felipe. O jogador recebeu de costas para a zaga, virou, cortou o zagueiro Welington e, de fora da área, bateu no canto do goleiro alvinegro: 1 a 0.

O Mixto tentou reagir. Aos 33, Dinelson bateu, porém, com desvio da zaga, a bola ficou fácil para defesa do arqueiro adversário. Mais vulnerável ao tentar buscar o empate, o Mixto acabou levando o segundo, aos 38 minutos. Abner recebeu lançamento, deixou o zagueiro no chão e tocou para o gol: 2 a 0. A bola ainda tocou em Rodrigo Biro e parou no fundo da rede. Logo após o tento, o atleta reserva do alvinegro Mateus Aguiar acabou expulso por reclamação.

Na volta do intervalo, o Mixto tentou diminuir a desvantagem. Logo aos 3, Willian Amendoin entrou na área, cortou o marcador e chutou por cima do gol. A melhor chance, porém, surgiu aos 8 minutos, quando Dinelson cobrou escanteio e Coutinho subiu totalmente sozinho, mas acabou cabeceando para fora.

O balde de água fria para o Mixto veio aos 15 minutos. O zagueiro Mateus subiu ao ataque, saiu driblando e, ao ser desarmado, acabou pisando no braço do zagueiro adversário. O juiz viu falta e deu cartão vermelho para o atleta mixtense.

Na sequência, já se aproveitando da vantagem numérica em campo, o Operário-VG quase ampliou. Felipe invadiu a área, adiantou e bateu cruzado. O goleiro do Mixto defendeu, mas a bola ainda tocou na trave. O alvinegro continuou na busca de diminuir a diferença. Alan Júnior recebeu na entrada da área e, com desvio, chutou para fora. Aos 21, Alef tentou de fora da área e desperdiçou oportunidade para o Operário e aos 23, o terceiro gol da equipe de Várzea Grande. Gil cruzou na pequena área, o zagueiro Wellington escorregou e a bola sobrou limpa para Felipe que, com calma, ainda driblou o goleiro e ampliou a vantagem.

Sem querer saber de diminuir o ritmo, o Operário ainda marcou mais um aos 35. Alef aproveitou cruzamento e cabeceou. A bola desviou em Izael e o goleiro ainda tirou, mas o árbitro apontou que já havia cruzado a linha e validou o tento. O Mixto ainda tentou aos 41. Willian Amendoin bateu colocado no canto e Naldo saltou para defender.

Final do confronto na Arena: 4 a 0 para o time de Várzea Grande. O Luverdense é o primeiro semifinalista.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados