Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 26 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mixtinho apanha de Chicote caindo de quatro na Arena
Data:29/03/2019 - Hora:10h00
Mixtinho apanha de Chicote  caindo de quatro na Arena
Reprodução

O Operário VG goleou o Mixto, por 4 a 0, e é o segundo semifinalista do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. A decisão da vaga foi na Arena. O Mixto está eliminado e o Operário espera o adversário de União ou Araguaia que decidem vaga na semifinal nesta 5ª feira, em Rondonópolis.

A partida de ida entre Operário e Mixto, no último domingo, havia terminado empatada em 0 a 0, mas no returno, na noite de anteontem,, foi bem diferente. Nos primeiros 15 minutos, a postura tática das duas equipes impediu chances claras de gol. Enquanto o Mixto tentava encontrar espaços, o Operário-VG, até então melhor defesa do campeonato, ao lado do Cuiabá, se defendia bem e saía no contra-ataque.

O alvinegro foi conseguir a primeira oportunidade aos 16 minutos. Dinelson tentou o passe, a bola bateu no zagueiro e voltou limpa. O jogador ajeitou e chutou por cima do gol. Aos 20, nova oportunidade, desta vez, em bola parada. Dinelson cobrou falta, na quina da área. A zaga tentou afastar e quase marcou contra. A bola saiu e ainda tocou na rede pelo lado de fora.

A equipe de Várzea Grande reagiu aos 24. Gil, em linda jogada pela direita, tocou entre as pernas do defensor. Em seguida, cruzou forte na área, a bola desviou no zagueiro Matheus e o goleiro do Mixto se esticou para defender. O gol do Operário saiu aos 30 minutos, em uma bonita jogada do camisa 9, Felipe. O jogador recebeu de costas para a zaga, virou, cortou o zagueiro Welington e, de fora da área, bateu no canto do goleiro alvinegro: 1 a 0.

O Mixto tentou reagir. Aos 33, Dinelson bateu, porém, com desvio da zaga, a bola ficou fácil para defesa do arqueiro adversário. Mais vulnerável ao tentar buscar o empate, o Mixto acabou levando o segundo, aos 38 minutos. Abner recebeu lançamento, deixou o zagueiro no chão e tocou para o gol: 2 a 0. A bola ainda tocou em Rodrigo Biro e parou no fundo da rede. Logo após o tento, o atleta reserva do alvinegro Mateus Aguiar acabou expulso por reclamação.

Na volta do intervalo, o Mixto tentou diminuir a desvantagem. Logo aos 3, Willian Amendoin entrou na área, cortou o marcador e chutou por cima do gol. A melhor chance, porém, surgiu aos 8 minutos, quando Dinelson cobrou escanteio e Coutinho subiu totalmente sozinho, mas acabou cabeceando para fora.

O balde de água fria para o Mixto veio aos 15 minutos. O zagueiro Mateus subiu ao ataque, saiu driblando e, ao ser desarmado, acabou pisando no braço do zagueiro adversário. O juiz viu falta e deu cartão vermelho para o atleta mixtense.

Na sequência, já se aproveitando da vantagem numérica em campo, o Operário-VG quase ampliou. Felipe invadiu a área, adiantou e bateu cruzado. O goleiro do Mixto defendeu, mas a bola ainda tocou na trave. O alvinegro continuou na busca de diminuir a diferença. Alan Júnior recebeu na entrada da área e, com desvio, chutou para fora. Aos 21, Alef tentou de fora da área e desperdiçou oportunidade para o Operário e aos 23, o terceiro gol da equipe de Várzea Grande. Gil cruzou na pequena área, o zagueiro Wellington escorregou e a bola sobrou limpa para Felipe que, com calma, ainda driblou o goleiro e ampliou a vantagem.

Sem querer saber de diminuir o ritmo, o Operário ainda marcou mais um aos 35. Alef aproveitou cruzamento e cabeceou. A bola desviou em Izael e o goleiro ainda tirou, mas o árbitro apontou que já havia cruzado a linha e validou o tento. O Mixto ainda tentou aos 41. Willian Amendoin bateu colocado no canto e Naldo saltou para defender.

Final do confronto na Arena: 4 a 0 para o time de Várzea Grande. O Luverdense é o primeiro semifinalista.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados