Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense faz lição de casa depenando o Galo do Norte
Data:29/03/2019 - Hora:09h58
Luverdense faz lição de casa  depenando o Galo do Norte
Assessoria

O Luverdense fez a lição de casa na noite de anteontem, ao vencer o Sinop, por 1 a 0, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e se classificar para a semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. No primeiro confronto, no gigantão, houve empate em 0 a 0 e com este novo resultado, o Galo do Norte está eliminado do estadual.

O Sinop entrou em campo com 4 desfalques, dentre eles o zagueiro Kazu e o atacante Michel. No primeiro tempo, o confronto foi bem equilibrado com o Luverdense buscando atacar mais. O Sinop chegou bem com Nata, que chutou bem e o goleiro defendeu. O Sinop teve ao menos uma boa chance de marcar, mas foi o time de Lucas do Rio Verde quem abriu o placar. Moises chutou, a bola acertou na trave e, no rebote, Igor marcou aos 22 do primeiro tempo: 1 a 0.

O Sinop continuou se fechando na zaga, mas o sistema de criação pouco evoluiu. O goleiro do Galo salvou o segundo gol quando ficou cara a cara com Wilson Junior e ficou com a bola. No segundo tempo, o Luverdense partiu para cima em busca do segundo gol para liquidar a fatura. Mas em diversos lances esbarrou na defesa sinopense. O Galo do Norte chegou a marcar um gol, aos 27 minutos. Batista fez mas o assistente Paulo Cesar apontou impedimento e o gol foi anulado. O técnico Gianni Freitas fez três mudanças. A última foi aos 29 minutos quando colocou Elber para dar maios potencial ofensivo e tentar o empate.

O Luverdense, mais cauteloso, chegou a fazer o segundo gol com Lucas Cassiano aos 31 minutos, mas a arbitragem também anulou, apontando impedimento. O Sinop não se entregou e no finalzinho, quase saiu o empate. Deivison driblou o zagueiro, chutou com perigo e a bola ‘raspou’ na trave. O time de Lucas do Rio Verde administrou a vantagem nos instantes finais e garantiu a vitória.

“Chegamos onde conseguiríamos chegar no nosso limite que nos deixa com a sensação do dever cumprido. Tivemos 3 chances. Faltou a bola entrar. A única bola que o Luverdense chutou em gol entrou”, avaliou o técnico Gianni de Freitas.

O treinador Junior Rocha disse que o confronto foi muito difícil também pela pressão por conseguir o resultado. Com a eliminação, o Sinop Futebol Clube não repetiu o desempenho dos últimos dois campeonatos quando chegou nas finais e garantiu vaga na Copa do Brasil (este ano pela competição nacional enfrentou o Santa Cruz-Recife).




fonte: S.N com Redação



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados