Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:29/03/2019 - Hora:09h57

Luz Baixa

O ministro Luiz Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou provimento a recurso interposto pela Federação da Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) que questionava a Taxa de Segurança Contra Incêndio (Tacin). De acordo com o ministro, o acórdão do Tribunal de Justiça “está alinhado à jurisprudência desta Corte [STF], que reconhece a legitimidade dos Estados para instituir taxa de prevenção de incêndios”. Lascou-se a tentativa da ACEC e do deputado Ulysses.

Divórcio-Já!

A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira (27) um projeto de lei que permite à vítima de violência doméstica solicitar ao juiz a decretação imediata do divórcio ou do rompimento da união estável. A matéria segue para apreciação do Senado. O texto aprovado prevê a necessidade de a vítima ser informada sobre o direito de pedir imediatamente o divórcio e a possibilidade de o juizado decidir sobre esse divórcio sem tratar da partilha de bens, que poderá ser feita posteriormente.

Nota Baixa

Uma estudante foi detida depois de discutir com a diretora de uma escola no Bairro CPA III, em Cuiabá, na quarta-feira (27) supostamente pela nota que recebeu. A aluna foi encaminhada para a Central de Flagrante. Ao ser ouvida, ela disse ter sido agredida por um professor que se apresentou como sendo policial civil. De acordo com a polícia, ela vai responder por desobediência e resistência à prisão. SMJ, pode estar havendo abuso de poder nesta questão.  

Sujismundos

Moradores e comerciantes da Avenida São Luiz estão reclamando que funcionários de uma empresa terceirizada do DINIT que faz a limpeza daquela avenida , estão jogando o lixo retirado da pista no canal paralelo à rodovia que serve para escoar as águas das chuvas. O mais grave segundoalguns, é que este expediente escuso e sequente, está aos poucos aterrando o canal, com iminente consequencia de águas pluviais invadir calçada e casas.

CER é Ser Mais!

O Centro de Especialidade e Reabilitação (CER), da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cáceres recebeu uma nova van adaptada do Ministério da Saúde com o que existe de mais moderno para transportar pacientes para tratamento no CER. O secretário de Saúde Tony Mendes, explicou que o CER tem uma equipe multidisciplinar com mais de vinte profissionais, composta por fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, assistente social, clinico geral, neurologistas, enfermeiro, entre outros. Ser é Fazer, Cer é Mais, Parabéns, Tony Mendes.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados