Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:29/03/2019 - Hora:09h57

Luz Baixa

O ministro Luiz Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou provimento a recurso interposto pela Federação da Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) que questionava a Taxa de Segurança Contra Incêndio (Tacin). De acordo com o ministro, o acórdão do Tribunal de Justiça “está alinhado à jurisprudência desta Corte [STF], que reconhece a legitimidade dos Estados para instituir taxa de prevenção de incêndios”. Lascou-se a tentativa da ACEC e do deputado Ulysses.

Divórcio-Já!

A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira (27) um projeto de lei que permite à vítima de violência doméstica solicitar ao juiz a decretação imediata do divórcio ou do rompimento da união estável. A matéria segue para apreciação do Senado. O texto aprovado prevê a necessidade de a vítima ser informada sobre o direito de pedir imediatamente o divórcio e a possibilidade de o juizado decidir sobre esse divórcio sem tratar da partilha de bens, que poderá ser feita posteriormente.

Nota Baixa

Uma estudante foi detida depois de discutir com a diretora de uma escola no Bairro CPA III, em Cuiabá, na quarta-feira (27) supostamente pela nota que recebeu. A aluna foi encaminhada para a Central de Flagrante. Ao ser ouvida, ela disse ter sido agredida por um professor que se apresentou como sendo policial civil. De acordo com a polícia, ela vai responder por desobediência e resistência à prisão. SMJ, pode estar havendo abuso de poder nesta questão.  

Sujismundos

Moradores e comerciantes da Avenida São Luiz estão reclamando que funcionários de uma empresa terceirizada do DINIT que faz a limpeza daquela avenida , estão jogando o lixo retirado da pista no canal paralelo à rodovia que serve para escoar as águas das chuvas. O mais grave segundoalguns, é que este expediente escuso e sequente, está aos poucos aterrando o canal, com iminente consequencia de águas pluviais invadir calçada e casas.

CER é Ser Mais!

O Centro de Especialidade e Reabilitação (CER), da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cáceres recebeu uma nova van adaptada do Ministério da Saúde com o que existe de mais moderno para transportar pacientes para tratamento no CER. O secretário de Saúde Tony Mendes, explicou que o CER tem uma equipe multidisciplinar com mais de vinte profissionais, composta por fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, assistente social, clinico geral, neurologistas, enfermeiro, entre outros. Ser é Fazer, Cer é Mais, Parabéns, Tony Mendes.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados