Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:29/03/2019 - Hora:09h57

Luz Baixa

O ministro Luiz Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou provimento a recurso interposto pela Federação da Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) que questionava a Taxa de Segurança Contra Incêndio (Tacin). De acordo com o ministro, o acórdão do Tribunal de Justiça “está alinhado à jurisprudência desta Corte [STF], que reconhece a legitimidade dos Estados para instituir taxa de prevenção de incêndios”. Lascou-se a tentativa da ACEC e do deputado Ulysses.

Divórcio-Já!

A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira (27) um projeto de lei que permite à vítima de violência doméstica solicitar ao juiz a decretação imediata do divórcio ou do rompimento da união estável. A matéria segue para apreciação do Senado. O texto aprovado prevê a necessidade de a vítima ser informada sobre o direito de pedir imediatamente o divórcio e a possibilidade de o juizado decidir sobre esse divórcio sem tratar da partilha de bens, que poderá ser feita posteriormente.

Nota Baixa

Uma estudante foi detida depois de discutir com a diretora de uma escola no Bairro CPA III, em Cuiabá, na quarta-feira (27) supostamente pela nota que recebeu. A aluna foi encaminhada para a Central de Flagrante. Ao ser ouvida, ela disse ter sido agredida por um professor que se apresentou como sendo policial civil. De acordo com a polícia, ela vai responder por desobediência e resistência à prisão. SMJ, pode estar havendo abuso de poder nesta questão.  

Sujismundos

Moradores e comerciantes da Avenida São Luiz estão reclamando que funcionários de uma empresa terceirizada do DINIT que faz a limpeza daquela avenida , estão jogando o lixo retirado da pista no canal paralelo à rodovia que serve para escoar as águas das chuvas. O mais grave segundoalguns, é que este expediente escuso e sequente, está aos poucos aterrando o canal, com iminente consequencia de águas pluviais invadir calçada e casas.

CER é Ser Mais!

O Centro de Especialidade e Reabilitação (CER), da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cáceres recebeu uma nova van adaptada do Ministério da Saúde com o que existe de mais moderno para transportar pacientes para tratamento no CER. O secretário de Saúde Tony Mendes, explicou que o CER tem uma equipe multidisciplinar com mais de vinte profissionais, composta por fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, assistente social, clinico geral, neurologistas, enfermeiro, entre outros. Ser é Fazer, Cer é Mais, Parabéns, Tony Mendes.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados