Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuia lidera ao vencer União e tem artilheiro do certame
Data:22/03/2019 - Hora:08h10
Cuia lidera ao vencer União  e tem artilheiro do certame
Assessoria

No jogo mais esperado da última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, o Cuiabá sacramentou a liderança da competição com uma vitória maiúscula ontem, por 3 a 0 diante do União, em Rondonópolis. De quebra, o time ainda ficou com o artilheiro do Estadual, o atacante Caio Dantas, que anotou duas vezes, chegando a sete gols no Campeonato. O União, além de não alcançar o topo da tabela, caiu para terceiro lugar com a vitória do Operário VG, também por 3 a 0 diante do Mixto.

Com a liderança, o Cuia pega o Dom Bosco, e terminou na 8ª colocação, nas quartas-de-final. O Operário VG volta a enfrentar o Mixto, o União pega o Araguaia e Luverdense e Sinop fazem o clássico do Nortão na busca pelas semifinais.

O Cuiabá começou o jogo sem muita pressa e cadenciou a partida com trocas de passes precisas no meio de campo. Do outro lado, o União, sem ligação no meio de campo, chegava mais forte com as bolas paradas alçadas na área. Quando dava certo, o ataque colorado parava nas mãos do goleiro cuiabanista, Victor Souza.

O primeiro gol saiu aos 26 minutos, quando o Cuiabá recuperou a bola no meio de campo e, numa troca rápida de passes, chegou até a linha de fundo esquerda com o uruguaio Agustin Gutierrez, que cruzou na área por cima de toda a zaga até a bola encontrar o pé direito do atacante Júnior Todinho, que só teve o trabalho de escorar para as redes coloradas e vencer o goleiro Neneca.

O segundo tempo começou com Cuiabá bem fechado na defesa, impedindo o avanço do União. As melhores chances eram com o artilheiro Goteira. Aos 20 minutos o time de Rondonópolis conseguiu abrir espaços e, após uma blitz, o atacante bateu do canto esquerdo da grande área acertando a trave de Victor Souza.

Quando o União começava a gostar do jogo, o atacante Caio Dantas jogou um balde de água fria nas pretensões dos donos da casa. Aos 30 minutos, Caio Dantas recebeu a bola na entrada da área e chutou colocado no ângulo do goleiro Neneca, que nem se mexeu, fazendo 2 a 0 para o Cuiabá. Logo em seguida, o atacante fez o terceiro com outro chute de dentro da área sem defesa para Neneca. Antes d fim do jogo, Caio Dantas ainda teve um gol anulado por impedimento.

Os gols colocaram Caio Dantas na artilharia isolada da competição com sete gols. Ele superou o atacante Goteira, do União, que passou a noite em branco.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados