Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Observador do Palmeiras fará no mês de abril avaliação de atletas em Sinop
Data:21/03/2019 - Hora:07h53
Observador do Palmeiras fará no mês  de abril avaliação de atletas em Sinop
Arquivo/Assessoria

 

O observador técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras, Antônio Sérgio Gonzaga de Jesus, o ‘Sérgio Passarinho’ vai avaliar no dia 7 do próximo mês, atletas com idades de 10 a 17 anos, no campo do Parque Florestal, na rua das Orquídeas, no bairro Jardim Primaveras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em uma loja de artigos esportivos, na rua das Nogueiras, no centro de Sinop.

De acordo com um dos organizadores da avaliação técnica, Júlio César Lobo, as vagas deverão ser limitadas. “Como é gratuito teremos que limitar as vagas em ao menos 200 garotos. Como é aberta a avaliação, os meninos jogam pouco e saem reclamando. Serão cinco categorias divididas de dois em dois anos”.

Segundo Lobo, essa avaliação no interior é muito importante para encontrar novos talentos do futebol. “Como estamos distantes dos grandes centros essa avaliação facilita a descoberta de novos talentos. Os meninos que forem aprovados serão levados para São Paulo e novamente serão avaliados pelos treinadores da base do Palmeiras. Eles é que vão definir se ficam ou não”.

A mesma avaliação técnica está prevista para ocorrer no dia 6 de abril, em Nova Ubiratã.




fonte: Só Notícias



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados