Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Projeto Climatizar chega na reta final com apoio de empresários
Data:20/03/2019 - Hora:08h28
Projeto Climatizar chega na reta  final com apoio de empresários
Divulgação

Em comemoração aos 114 anos do Rotary Internacional, o Rotary Club de Cáceres em mais uma ação lançou no mês de dezembro em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação o Projeto Climatizar, que objetiva a instalação de ar condicionados nas escolas da rede municipal.

Desde  o seu lançamento, várias frentes de trabalhos estão sendo incrementadas para a venda de cartelas do Show de Prêmios que sorteará no dia 30 do corrente mês duas motos Honda Bis 125cc, um notebook e um celular. Nessa proposta de vendas de cartela, o empenho dos diretores, professores e pais de alunos tem sido fundamental para o sucesso do projeto.

Faltando apenas 10 dias para o encerramento das vendas,  o prefeito Francis Maris juntamente com a secretária de educação Eliene Liberato Dias e representante do Rotary, apresentaram o projeto a um grupo de empresários que numa atitude solidária abraçaram a causa. Os proprietários da Comercial Da Roça, Viva Fashion, Tato Embalagens, Cometa Moto Center, Cometa Center Car, O Boticário, Juba Supermercados, Atacado Pantanal, Canopus e Rádio Difusora,  imbuídos nessa causa,  adquiriram cartelas e lançaram a Campanha Empresa Cidadã: Compre e Ganhe uma cartela.  Com essa atitude um número muito maior de pessoas abraçam o Projeto Climatizar, que trará muito mais conforto em sala de aula para as crianças, melhorando consequentemente o aprendizado.

Você também pode fazer parte desta corrente do bem, comprando em um dos estabelecimentos acima ou adquirindo uma cartela com profissionais da rede municipal de educação ou rotarianos.

Abrace essa ideia! Seja parceiro desse grande projeto.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados