Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mato-grossense terá um confronto decisivo nesta quarta encerrando a primeira fase
Data:20/03/2019 - Hora:08h12
Mato-grossense terá um confronto decisivo   nesta quarta encerrando a primeira fase
Reprodução

A última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello será disputada nesta quarta-feira. Ao menos uma partida terá contornos decisivos, União de Rondonópolis e Cuiabá, que se enfrentam no estádio Luthero Lopes, em confronto que vale a liderança.

O Cuiabá tem 20 pontos, com seis vitórias, dois empates, está invicto e está com 11 gols de saldo. Já o União ocupa a segunda colocação com 17 pontos, cinco vitórias, dois empates e uma derrota, com nove gols.

Jogando em casa, o time de Rondonópolis precisará de uma vitória simples para terminar a fase na primeira colocação. Para o Cuiabá, que ficou a maior parte da primeira fase em primeiro, basta um empate fora de casa para garantir a liderança.

A vantagem de ser o primeiro lugar da primeira fase é que a equipe terá o direito de decidir todas as fases eliminatórias dentro de casa. Inclusive em uma possível final.

Os demais jogos da última rodada servirão apenas para definir a colocação de cada clube. Em Barra do Garças o Araguaia recebe o já rebaixado Juara. O time de Barra é  7º colocado. Uma vitória, combinada com derrota do Mixto, poderá fazer o time terminar em 6º.

Em Sinop, jogarão Sinop e Dom Bosco. O Galo do Norte precisa vencer e torcer por derrota do Luverdense para terminar na quarta colocação. O Dom Bosco terá que ganhar do Sinop e ainda contar com tropeço do Araguaia, para terminar em 7º.

Em Cuiabá, na Arena, acontece o clássico entre Operário de Várzea Grande e Mixto. O Operário pode terminar em 2º mas terá que vencer e ainda torcer por um tropeço do União, diante do Cuiabá.

O Mixto, ainda sonha com G-4, mas para isso, precisará vencer o Operário e ainda torcer contra Luverdense e Sinop.

No estádio Passo das Emas, o 4º colocado Luverdense, enfrenta o rebaixado Operário LTDA. O time de Lucas do Rio Verde ainda pode terminar a fase em 3º. Para tal, terá que vencer e torcer por derrota do Operário, contra o Mixto.




fonte: Só Notícias



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados