Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operário-VG deixa escapar vitória e Cuiabá segue líder
Data:19/03/2019 - Hora:08h07
Operário-VG deixa escapar  vitória e Cuiabá segue líder
Assessoria

 

O Cuiabá empatou, esta tarde, com o Operário de Várzea Grande, por 1 a 1, jogando na Arena Pantanal, pela oitava e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Apesar de chegar a 23 jogos de invencibilidade na competição, o Dourado desperdiçou a chance de se garantir como líder da primeira fase.

Em um primeiro tempo mais equilibrado, o Operário se aproveitou dos contra-ataques para abrir o marcador, com Felype. O  Cuiabá chegou ao empate apenas aos 38 da segunda etapa, com Caio Dantas.

O Dourado continua no topo do campeonato, com 20 pontos. São oito jogos, com seis vitórias e dois empates. Para ser o primeiro da fase de grupos, o clube precisa de apenas um empate no próximo jogo, que justamente contra o vice-líder, União. A partida será no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Já o Operário-VG não tem mais chances de se tornar líder da primeira fase. O clube, agora, caiu para terceiro lugar, com 16 pontos. Brigando pela vice-liderança, a equipe de Várzea Grande enfrentará o Mixto no próximo jogo, em casa, novamente na Arena Pantanal.

Todos os jogos da última fase serão disputados na quarta-feira (20), às 20h30.




fonte: Só Notícias



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados