Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Após perder para Operário, Juara tem missão muito difícil para escapar do rebaixamento
Data:19/03/2019 - Hora:07h50
Após perder para Operário, Juara tem missão  muito difícil para escapar do rebaixamento
Assessoria

 

A derrota do Juara por 2 a 1 para o Operário FC, lanterna do Campeonato Mato-grossense Martinello Eletromóveis 2019, praticamente decretou o rebaixamento do time do Vale do Arinos, que para se salvar, precisa de uma vitória maiúscula fora de casa e torcer para o Sinop golear o Dom Bosco na última rodada da primeira fase da competição, disputada na quarta-feira.

Com quatro pontos, o Juara ainda pode alcançar o Dom Bosco, que tem sete. Precisa ir a Barra do Garças e vencer o Araguaia por goleada. Ao mesmo tempo, tem que torcer para o Sinop goelar o Dom Bosco em jogo no Gigante do Norte.

Se tudo der certo para o Juara, a equipe ainda precisa fazer contas. A hipotética vitória colocaria o time empatado com o azulino em número de pontos (7) e vitórias (2), empates (1) e derrotas (6), levando o desempate para o saldo de gols. É aí que a situação do time do Nortão se complica, uma vez que seu saldo negativo é de 11 gols, ao passo que o Dom Bosco tem quatro gols negativos. A diferença a ser descontada é de sete gols.

Todos os jogos da última rodada serão disputados na quarta-feira, às 20h30, para impedir que haja combinação de resultados entre as equipes.

Classificação
1  Cuiabá 20 pontos
2  União 17
3  Operário-VG 16
4  Luverdense 13
5  Sinop 12
6 Mixto 11
7 Araguaia 8
8 Dom Bosco 7
9 Juara 4
10 Operário-FC 3




fonte: Só Notícias



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados