Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Polícia Civil prende traficante que atuava em São José dos Quatro Marcos e região
Data:16/03/2019 - Hora:10h49
Polícia Civil prende traficante que atuava  em São José dos Quatro Marcos e região
PJC-MT

Um homem, que atuava com o comércio de entorpecente na região de São José dos Quatro Marcos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (14), durante ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua propriedade rural.

A ação deflagrada pela equipe da Delegacia de São José dos Quatro Marcos com apoio da Delegacia Regional de Cáceres  e Canil do Gefron, resultou na prisão em flagrante de Kleber Fransérgio dos Santos Félix Martins, 40, pelo crime de tráfico de drogas.

 

Com antecedente criminal, o suspeito era investigado por atuar como fornecedor de drogas para diversas bocas de fumo do município e região. Conforme informações, ele adquiriu uma chácara na Comunidade Poção, com dinheiro proveniente da mercancia ilícita, e utilizava o local como esconderijo de entorpecentes.

As investigações apuraram ainda que o suspeito alegava trabalhar como autônomo no ramo de compra e venda de veículos, com intenção de justificar a renda oriunda do crime. Ele também recebia auxilio de outros criminosos considerados de alta periculosidade, com passagens por homicídios, vindos das cidades de Comodoro e Rondônia, para exercerem a função de “braço armado” para Kleber.

Diante dos fatos, os policiais passaram a monitorar a propriedade rural de Kleber, sendo verificado intensa movimentação de pessoas no local, chegando e saindo de veículos e motocicletas, principalmente nos períodos noturnos. Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar no endereço alvo, o qual foi deferido pela Justiça

Durante cumprimento do mandado judicial foram apreendidos na chácara do suspeito, dois tabletes de maconha enterrados no fundo da casa, outras porções da mesma substância, além de apetrechos para o tráfico de drogas.

Em seguida Kleber foi conduzido à Delegacia de São José dos Quatro Marcos, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As diligências continuam com objetivo de identificar e prender outras pessoas envolvidas com o preso.




fonte: Assessoria PJC



anuncie rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados