Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
PM em Pontes e Lacerda prende suspeito por tentativa de matar esposa na porta de hospital
Data:11/03/2019 - Hora:20h07
PM em Pontes e Lacerda  prende suspeito por  tentativa de matar esposa na porta de hospital
Reprodução

Por volta das 3h de domingo (10),  em Pontes e Lacerda, policiais 18º Batalhão e da Força Tática da Polícia Militar prenderam,  Jairo Bezerra Silva Júnior, 25 anos, suspeito de tentar matar a mulher J.C.S.S., 22 anos, na porta do hospital onde estava para ser atendida, pois havia sofrido lesões no corpo, cabeça e perna, em um acidente  de moto.

A ocorrência envolvendo o casal havia começado duas horas antes, por volta da 1h, em outro ponto da cidade, na BR-174. A vítima, supostamente com sinais de embriaguez, conforme relato policial caiu da motocicleta na frente de uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar.

No momento em que era socorrida pelos Bombeiros o marido dela, suspeito citado, surgiu no local se dizendo dono da moto. Ele foi para o hospital no mesmo veículo em que a mulher era transportada. Na unidade hospital, o casal se desentendeu e o homem saiu sendo seguido pela mulher até a parte externa, onde ele tentou atirar nela.

A guarnição da PM que atendia a ocorrência, que parecia mais um acidente de trânsito, teve de apontar arma para o homem e assim conseguir levar a vítima de volta para dentro do hospital. O suspeito fugiu do local, mas acabou preso pouco tempo depois. Como suspeito foi apreendida a arma, um revólver 38 com uma munição deflagrada e outra intacta.

No hospital, onde deveria receber atendimento, a mulher, bastante alterada e com falas desconectadas, conforme narram os policiais, recusou a assistência e não quis assinar o termo de responsabilidade para deixar o local. Ela, assim como o marido, também acabou sendo conduzida a delegacia para registro de BO.




fonte: Redação com Assessoria



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados