Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
PRF apreende 1,8kg de cocaína em ônibus da linha Acre/Goiás
Data:11/03/2019 - Hora:19h56
PRF apreende 1,8kg de cocaína  em ônibus da linha Acre/Goiás
PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal, numa abordagem de rotina em ônibus que fazia a rota Rio Branco (AC) a Goiânia (GO) na manhã deste domingo (10), por volta das nove horas, conseguiu impedir o transporte de quase dois quilos de cocaína pronta para uso.

Trabalho das Polícias Rodoviária e Judiciária

Na vistoria de rotina, a PRF determinou a parada do ônibus placas PRB 3965, com cerca de 35 passageiros. Ao ser realizada a verificação no interior do veículo foram encontrados, acima das poltronas de número 35 e 36, um casaco e um travesseiro de pescoço, sendo que o peso dos objetos estavam fora do comum, o que ocasionou uma busca minuciosa por parte da equipe, quando então foram encontrados cerca de 1,8 kg de cloridrato de cocaína escondidos nas costuras do casaco e no interior do travesseiro de pescoço.

Tais itens não estavam etiquetados e, no momento da abordagem em frente a Unidade Operacional da PRF, não foi possível identificar o portador da droga. O ônibus foi encaminhado com todos os passageiros embarcados para a Polícia Judiciária civil de Pontes e Lacerda/MT, com a finalidade de utilização do cão de faro DELTA – Canil ATAC.

Naquele local foi solicitado que todos os passageiros deixassem o veículo carregando suas bagagens de mão e se dirigissem para o interior da delegacia, onde as bagagens foram colocadas em fila para que o cão DELTA, realizasse o trabalho de faro, guiado pelo Investigador SEBASTIÃO APARECIDO FARIA, momento em que o cão indicou a presença de resíduos nas bagagens de mão do passageiro CESAR DE SOUSA FERREIRA, que estava sentado na poltrona de número 36, logo abaixo de onde a droga fora encontrada.

Quando o cão DELTA entrou no interior do veículo e novamente indicou traços de resíduo da droga acima das poltronas de número 35 e 36, e também indicou forte presença de resíduos de droga em uma manta que estava sob a poltrona de número 36, indicando que aquela manta havia sido exposta ao contato com a substância ilícita.

Após essas indicações do cão, membros da equipe PRF, juntamente com o investigador realizaram uma entrevista com o Senhor Cesar., de 30 anos, natural de Caxias(MA), ocupante da poltrona de número 36, que ao final assumiu estar transportando a droga.

O ônibus e os demais passageiros foi liberado. O suposto traficante ficou detido junto com a droga na Polícia Judiciária Civil.




fonte: TVCO Pontes e Lacerda



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados