Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
PRF apreende 1,8kg de cocaína em ônibus da linha Acre/Goiás
Data:11/03/2019 - Hora:19h56
PRF apreende 1,8kg de cocaína  em ônibus da linha Acre/Goiás
PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal, numa abordagem de rotina em ônibus que fazia a rota Rio Branco (AC) a Goiânia (GO) na manhã deste domingo (10), por volta das nove horas, conseguiu impedir o transporte de quase dois quilos de cocaína pronta para uso.

Trabalho das Polícias Rodoviária e Judiciária

Na vistoria de rotina, a PRF determinou a parada do ônibus placas PRB 3965, com cerca de 35 passageiros. Ao ser realizada a verificação no interior do veículo foram encontrados, acima das poltronas de número 35 e 36, um casaco e um travesseiro de pescoço, sendo que o peso dos objetos estavam fora do comum, o que ocasionou uma busca minuciosa por parte da equipe, quando então foram encontrados cerca de 1,8 kg de cloridrato de cocaína escondidos nas costuras do casaco e no interior do travesseiro de pescoço.

Tais itens não estavam etiquetados e, no momento da abordagem em frente a Unidade Operacional da PRF, não foi possível identificar o portador da droga. O ônibus foi encaminhado com todos os passageiros embarcados para a Polícia Judiciária civil de Pontes e Lacerda/MT, com a finalidade de utilização do cão de faro DELTA – Canil ATAC.

Naquele local foi solicitado que todos os passageiros deixassem o veículo carregando suas bagagens de mão e se dirigissem para o interior da delegacia, onde as bagagens foram colocadas em fila para que o cão DELTA, realizasse o trabalho de faro, guiado pelo Investigador SEBASTIÃO APARECIDO FARIA, momento em que o cão indicou a presença de resíduos nas bagagens de mão do passageiro CESAR DE SOUSA FERREIRA, que estava sentado na poltrona de número 36, logo abaixo de onde a droga fora encontrada.

Quando o cão DELTA entrou no interior do veículo e novamente indicou traços de resíduo da droga acima das poltronas de número 35 e 36, e também indicou forte presença de resíduos de droga em uma manta que estava sob a poltrona de número 36, indicando que aquela manta havia sido exposta ao contato com a substância ilícita.

Após essas indicações do cão, membros da equipe PRF, juntamente com o investigador realizaram uma entrevista com o Senhor Cesar., de 30 anos, natural de Caxias(MA), ocupante da poltrona de número 36, que ao final assumiu estar transportando a droga.

O ônibus e os demais passageiros foi liberado. O suposto traficante ficou detido junto com a droga na Polícia Judiciária Civil.




fonte: TVCO Pontes e Lacerda



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados