Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jovem é morto com golpe de foice logo após tentar pegar bola de vôlei
Data:08/03/2019 - Hora:07h08
Jovem é morto com golpe de foice logo após tentar pegar bola de vôlei
PMMT

 

Um rapaz foi assassinado no município de Jauru com um golpe de foice no pescoço por estar jogando vôlei na frente da casa do assassino, que não gostou da bola ter caído em seu quintal e atacou os garotos que praticavam esporte. A vítima, Wesley Thiago Pereira Leite, 19, é do Espírito Santo e estava em Mato Grosso visitando o avô. O crime aconteceu no sábado (02), mas só na terça-feira (05) Juracy Henrique da Costa se entregou à polícia.

O assassino estava com mandado de prisão decretado pela justiça, mas havia fugido. Conforme a polícia, Juracy ficou sabendo que seria preso e, temendo represálias da população, resolveu se entregar. Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, com emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima).
O promotor de Justiça de Jauru, Marcelo Lucindo de Araújo, disse aguardar a conclusão do inquérito policial para oferecer denúncia contra Juracy da Costa, por prática de homicídio triplamente qualificado. Segundo o promotor, o crime chocou a população daquele município. Conforme relatos de testemunhas, o assassino quase decepou a cabeça do rapaz com um golpe de foice, que ficou presa no pescoço dele, e ainda teria dado mais dois golpes.

"A mãe da vítima, que veio às pressas do estado onde moravam, esteve aqui para saber o que acontecerá com o criminoso. Dissemos a ela que o juiz decretou a prisão preventiva dele que deve ficar detido até o julgamento -, que acontece no máximo até junho. E, pela crueldade do crime que praticou, deve pegar uns 18 anos de prisão, pois dificilmente será absolvido", avaliou o promotor.

Os amigos de Wesley Thiago estão inconformados e deixaram várias mensagens no seu site de relacionamento. Ele era músico e integrava uma banda de forró, chamada "Os Santanas".

 



fonte: VIP Cidade



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Um ótimo dia ao jovem artista Thiago Ortega que com seu talento ímpar deixou o muro da Escola Dom Máximo um verdadeiro show com jogo de cores alegres e vibrantes. Parabéns pelo belíssimo trabalho e criatividade! Registramos completando mais uma primavera  a jovem Cecília Arruda. Que a felicidade, o amor e o sucesso nunca abandonem o seu caminho. Feliz Aniversário! Nosso  abraço especial a leitora assídua Leonice Menacho que acompanha há muitos anos nosso trabalho.  Agradecemos a amizade e a preferência, desejando uma excelente quarta-feira.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados