Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Jovem é morto com golpe de foice logo após tentar pegar bola de vôlei
Data:08/03/2019 - Hora:07h08
Jovem é morto com golpe de foice logo após tentar pegar bola de vôlei
PMMT

 

Um rapaz foi assassinado no município de Jauru com um golpe de foice no pescoço por estar jogando vôlei na frente da casa do assassino, que não gostou da bola ter caído em seu quintal e atacou os garotos que praticavam esporte. A vítima, Wesley Thiago Pereira Leite, 19, é do Espírito Santo e estava em Mato Grosso visitando o avô. O crime aconteceu no sábado (02), mas só na terça-feira (05) Juracy Henrique da Costa se entregou à polícia.

O assassino estava com mandado de prisão decretado pela justiça, mas havia fugido. Conforme a polícia, Juracy ficou sabendo que seria preso e, temendo represálias da população, resolveu se entregar. Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, com emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima).
O promotor de Justiça de Jauru, Marcelo Lucindo de Araújo, disse aguardar a conclusão do inquérito policial para oferecer denúncia contra Juracy da Costa, por prática de homicídio triplamente qualificado. Segundo o promotor, o crime chocou a população daquele município. Conforme relatos de testemunhas, o assassino quase decepou a cabeça do rapaz com um golpe de foice, que ficou presa no pescoço dele, e ainda teria dado mais dois golpes.

"A mãe da vítima, que veio às pressas do estado onde moravam, esteve aqui para saber o que acontecerá com o criminoso. Dissemos a ela que o juiz decretou a prisão preventiva dele que deve ficar detido até o julgamento -, que acontece no máximo até junho. E, pela crueldade do crime que praticou, deve pegar uns 18 anos de prisão, pois dificilmente será absolvido", avaliou o promotor.

Os amigos de Wesley Thiago estão inconformados e deixaram várias mensagens no seu site de relacionamento. Ele era músico e integrava uma banda de forró, chamada "Os Santanas".

 



fonte: VIP Cidade



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados